Mensagens - XRayPT

Páginas: 1
1
Hosting / Re: War-Fusion.com - GSP Nacional
« em: 11/Jan/2008 13:20 »

A War-Fusion adquiriu, durante o ano de 2007, o estatuto de maior GSP em Portugal. Foi um ano em que foi tomada a decisão de aplicar uma forte parcela do orçamento da RedeVF Lda. na secção de GameServers. Iniciamos o ano com uma pequena percentagem do mercado, como apenas "mais uma GSP". Detinhamos pouco mais de 400 slots, quando a maior GSP da altura detinha mais de 1000. Estes investimentos mudaram por completo o mercado:

- Qualidade de serviço: Todas as máquinas que tinhamos até à altura foram substituídas, e investiram-se mais de 20.000€ apenas em equipamento. Terminamos o ano com 16 máquinas dedicadas a gameservers, e mais algumas outras de serviço de suporte (ws e ts), capazes, na sua totalidade de suportar o crescimento que presenciamos.


- Presença Online: Construimos um site de raíz, já que esta é a nossa principal face para o comércio dos nossos produtos. Um site capaz de efectuar cálculos de forma automática, recorrendo a tecnologias como PHP e AJAX, bem como várias páginas de informação sobre os nossos serviços e sobre a empresa.


- Contractos de dois novos bastidores com duas empresas diferente: Celebramos durante este ano, dois novos contractos com as duas principais empresas que fornecem conectividade em Portugal. Isto permite-nos uma maior flexibilidade na resolução de problemas de conectividade, tornando-nos em uma das únicas em Portugal a dispor de máquinas em duas ISP´s diferentes.


- Ajustes na tabela de preços: Fomos a empresa pioneira em estabelecer um preço único para a maioria dos jogos. Estabelecemos também um preço mais baixo, não promocional, para os jogos mais "leves", como é o caso do Counter-Strike 1.6 e Condition Zero. Não apostamos em promoções de 15 ou 30 dias, mas sim em formas de cativar e fidelizar o cliente, tentando não o perder após determinado período. Todas as nossas descidas de preços foram estudadas quanto à viabilidade e impacto no mercado, não nos limitando a atirar o preço mais baixo "para o ar". O nosso objectivo principal sempre foi e é, manter um negócio rentável, de tal forma que permita a sua evolução, como forma de conseguir trazer algo de elevada qualidade para um mercado outrora tão desfavorecido.


- Patrocínios e parcerias de qualidade: Apostamos em equipas de renome nacionais, como é o caso dos K1ck e TeamExcello. Temos ainda parcerias com clans que visam uma melhor divulgação do nosso serviço e manutenção de diversos serviços.

Crescimento War-Fusion 2007


O resultado é uma empresa agora bastante robusta, com lucros que proporcionam a sua evolução e que detém mais do dobro da quantidade de clientes da segunda maior GSP nacional, bem como mais do quadruplo dos seus recursos. A War-Fusion é também a primeira empresa de Portugal a chegar a um patamar de 2500 slots, patamar este jamais alcançado nesta àrea por qualquer outra entidade (o máximo anterior em pouco superava os 1200 slots). Isto, conseguido em apenas 2 anos!


Durante o ano de 2008, apostaremos sobretudo na automatização dos processos internos, para que nos seja possível dedicar mais tempo ao cliente. Contamos trazer novas formas de valorizar os nossos clientes actuais, pela sua dedicação e fidelidade, e assim mostrar que trabalhar com a War-Fusion, é sem dúvida o caminho a seguir.

Tencionamos também colocar em acção métodos para "fechar" um pouco mais o mercado dos gameservers a novos concorrentes, e tentar conquistar, de formas correctas e idóneas, clientes de GSP´s concorrentes, primando por uma superior qualidade de serviço e resolução dos problemas do cliente mais eficiente, enquanto praticando um valor justo.

Vem juntar-te aos vencedores ;)

2
Hosting / Re: War-Fusion.com - GSP Nacional
« em: 18/Set/2007 20:32 »
Acrescentamos mais uma máquina (81.92.219.204 - Dozer). O nosso servidor de DeathMatch passa a correr também nesta máquina:

81.92.219.204:10000

Ultrapassamos já os 1500 slots actualmente alugados baseando o nosso serviço especialmente na qualidade, sem qualquer necessidade de entrar no campo dos preços hiper-baixos. :surpresomil: Este é um excelente resultado para nós, já que é o sinal que estamos a conseguir transmitir também para este público, a base dos nossos serviços - a qualidade.  :)mil:

3
Hosting / War-Fusion.com - GSP Nacional
« em: 08/Jun/2007 17:55 »

Apresentação da War-Fusion:

A War-Fusion surgiu em finais de 2005, após sugestão de alguns clientes que procuravam soluções de elevada qualidade na àrea do gaming. Sempre apoiada quer financeiramente, quer ao nível de recursos pela RedeVF Lda., conseguiu destacar-se desde início da concorrência através da qualidade dos seus serviços e diferentes opções e apostas. De momento, é uma das maiores GSP´s nacionais, considerando a quantidade de clientes e recursos envolvidos.

Condições de conectividade:

Dispomos de servidores em três países diferentes, sendo que em Portugal estamos servidos com duas conectividades distintas, NFSi e Claranet. Estes dois, em conjunto permitem-nos conseguir um leque de opções bastante variado, conseguindo assim contornar diversos problemas de conectividade que possam eventualmente surgir. Não dependemos unicamente de uma operadora, o que nos garante uma liberdade quase única considerando as empresas concorrentes do ramo.

Temos plena consciência que no gaming baixas latências são extremamente importantes. Temos contratadas linhas com bursts até 1Gbps a cada um dos operadores. Esta conectividade é recebida por equipamento Cisco (2950G) e HP Procurve (2824), switches L2 inteiramente gigabit de topo.




Condições Técnicas:

- Actualmente dispomos de 27 máquinas dedicadas a servidores de jogos. A estas, acrescem várias de suporte a serviços secundários (alojamento dos sites dos nossos clientes, alojamento do sistema de gestão e painel de controlo e serviços de voz).


- Ao contrário do que acontece em outros casos, as nossas máquinas apenas correm os jogos, nada mais. Serviços Web, base de dados, servidores de voz, etc... correm em servidores dedicados à parte. Desta forma asseguramos que estas aplicações não interferem com o bom funcionamento dos jogos, evitando "drops" de FPS ou até mesmo "breaks". As máquinas que usamos são de uma qualidade exímia, e esta é a nossa grande aposta. Desde início deste ano, que temos substituido e colocado novas máquinas, baseadas na seguinte configuração:

Especificações:
- Barebone: Supermicro 1U.
- CPU: Intel Xeon 3520 (4 cores físicos com HT que totalizam 8 cores lógicos)
- 12GB de RAM DDR3 de 1333Mhz




Tabelas de Preços:

Para consultar a nossa tabela de preços para servidores de jogo, basta clicar aqui.

Páginas: 1