← Desenvolvimento Web

Estou disponível a parcerias

Lida 1839 vezes

Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Viva,

sou programador há uns 10 anos ( o que isto me custa escrever... ), sou pouco conhecido por aqui pois ando cá há pouco tempo.
Como bom tuga que se preze tenho uma série de projectos em andamento e outros tantos a sair do forno.

Para estes meus projectos não necessito de ajuda nem colaboração embora também não feche essa porta caso exista interesse, mas o intuito deste post não é esse!

Declaro aqui a minha disponibilidade para colaborar com novos projectos, ideias, etc, etc.

Posso oferecer recursos na parte técnica dos projectos, tudo que vai desde implementação, alteração, hosting e se necessário compra do domínio ( esta é para rir  :superlol: ).

Pessoal isto é assunto sério, não tenho idade para brincadeiras e se fores jovem e inconsequente pelo menos façam um esforço para mostrar ideias credíveis caso contrário vão ser ignoradas.

Para todos aqueles que queiram portefólio, deixo isso para discussão privada.

Fico a aguardar.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu pedia que colocasses aqui exemplos de alguns trabalhos teus para percebermos até que ponto chegam os teus conhecimentos técnicos e como nos podem ser úteis.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Com 10 anos de experiencia e pela conversa, parece-me entendido no assunto e por isso enviei PM.

Mas colocar o portfolio seria boa ideia. =)
Offline

eKlaus 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Olá, primeiramente prazer em conhecelo. Assim como dito antes, parece ter conhecimento. Tenhos uns Projectos a realizar, e gostaria muito de sua ajuda para tais.

(Obs: Mande um PM para mim, pois não posso o fazer)
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Como disse a alguns colegas do forum não esperava tanto feedback tão cedo, em casa posso reunir algum material feito para a web nos últimos anos, embora o que vá mostrar são os típicos websites que fiz para outras empresas, posso entretanto referir algumas coisas que fui fazendo.

A nível de programação pura a ultima coisa que fiz foi um bot de recolha de odds da betfair, se algum de vocês frequenta esse tipo de fóruns já se deve ter deparado com isso.

Recolha de jogos/mercados, recolha de odds, estudo das mesmas e ainda tenho uma ferramenta de análise das odds, uma brincadeira que fiz em flex.

Por brincadeira também fiz umas coisas em C#, mas basicamente era um form com um browser dentro para esconder uma página... acho que nem se considera isso um trabalho.

Ainda este ano também fiz uns trabalhos em perl, basicamente tratamento de ficheiros de dados e inserção dos mesmos dados já tratado em base de dados mysql.

Em Dezembro tive a trabalhar com uma base de dados de 30GB que me obrigou a comprar um ssd para não perder o juízo.

Actualmente também faço gestão de servidores para pessoal amigo apenas e não, não sei muito bem o que é o plesk nem os outros parecidos que andam por aí.

Ah entre dezembro/janeiro implementei também o sistema Hi-Pay num site ( devo uma resposta a uma amigo do +t caso ele leia isto não estou esquecido )

Depois entre scripts para travian, juggcash e uma brincadeira que fiz com a plataforma prestashop, dupliquei um site em duas horas... dark side... nunca saiu de casa esta cópia eheheh

Este é o tipo de coisas que não se mostra nos sites e que vou fazendo, ficam aqui para dar uma melhor ideia.

No entanto mais logo vou tentar colocar aqui uns siteszinhos :D