← Conversa Geral

[URGENTE] Ajudem-me por favor!

Lida 7913 vezes

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ao instalares o Windows 7 tudo o que tinha no disco vai para uma pasta "Windows.old".

Isso acontece se não limpares a partição antes e apenas instalares por cima.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Isso acontece se não limpares a partição antes e apenas instalares por cima.

Óbvio...
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ele podia não saber e ainda perdia os dados...
Offline

zok 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

ORION sim isso acontece quando não tomas o procedimento que eu tomo que é na opção de discos que é mostrada quando escolhes custom install, eu formato sempre o disco, aliás ate desmonto o volume, volto a montar e só depois formato, sempre formatei assim acho estranho quem "formata" sem formatar de facto os discos  :superlol: mas percebi o que disseste e já vi que realmente isso acontece vi agora no site da microsoft: "If you install Windows 7 by performing a custom installation and don't format the partition during the installation process, files that were used in your previous version of Windows are stored in the Windows.old folder."

Cumps  :)

Zok