← Conversa Geral

Acção contra burlão Jorge do Carmo Pereira JpereiraPT

Lida 48220 vezes

Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

O Jorge Pereira continua ativo na internet, soube disso por intermédio de uma pessoa que já conhece negócios dele, cuidado para não serem embrulhados.
Não esqueçam de dar aqui noticias de como correu essa cobrança.
Offline

blopes 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post

Olá

Assim resumidamente que negócio foi esse ? Em que consistia ?

Obrigado

Bruno
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

O Jorge Pereira continua ativo na internet, soube disso por intermédio de uma pessoa que já conhece negócios dele, cuidado para não serem embrulhados.
Não esqueçam de dar aqui noticias de como correu essa cobrança.
Se  alguém souber que negócios e onde os anda a fazer, que partilhe aqui, dá sempre para prevenir ou para o lembrar de pagar o que deve.
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Alguma novidade? Mando e-mail e nem responde...
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Alguma novidade? Mando e-mail e nem responde...

Estou para saber onde está a novidade ai, é o que muitos reclamam ao longo destes meses ou anos.
Offline

tiagonoronha 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 2
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post

Se o homem for do Norte arranjo um grupo para cobranças. No próprio dia que for la ele restitui o dinheiro todo.

Fiquei curioso quanto ao facto de enganar tanta gente e como enganava. Agradecia que alguem me esclarecesse por PM
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se o homem for do Norte arranjo um grupo para cobranças. No próprio dia que for la ele restitui o dinheiro todo.

Fiquei curioso quanto ao facto de enganar tanta gente e como enganava. Agradecia que alguem me esclarecesse por PM

Muito estranho, 1 post logo sobre este assunto!
Como vieste aqui parar Tiago Noronha?
Porque n fazes a tua apresentação primeiro?
Offline

tiagonoronha 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 2
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post

Entao vamos la fazer apresentação.

Ha algum tempo atrás tinha alguns sites onde me davam algum rendimento extra mas comecei a nao ter pachorra para aquilo.

Entretanto comecei a trabalhar e percebi que esse extra afinal era muito bom :superlol:

No fundo vim tentar pesquisar como as pessoas tem feito dinheiro e com que aplicações.Mas para ja a pesquisa revelou-se infrutífera.

Um caso como este saltou-me logo á vista pois para enganar tanta gente tem que ter um negocio que atraia alguem. No fundo gostava de saber o que ele fazia mas ja percebi que é um tema taboo,

Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

A novidade é que ficaram muitos a ver navios com a dita "parceria" que este membro criou...
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Cheguei recentemente das minhas férias que foram mais longas do que esperava, de forma forçada, mas já estou no operativo. Continuo com a ideia de agir para recuperar o dinheiro, de alguma forma se tem que proceder.
Eu só ainda não consegui juntar lesados suficientes para chegar aos valores ideais para agir.
Se mais alguém tiver dinheiro a receber dele que me contacte.
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Nunca mais apareceu em lado nenhum, nem deu sinal de vida. Como sabem se vai pagar?
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Nunca mais apareceu em lado nenhum, nem deu sinal de vida. Como sabem se vai pagar?
Ele anda por aqui mas com outro nick.
Não deu sinal de vida a ti mas eu tenho falado com ele e tenho reunida muita informação sobre ele e sobre a família dele.
O grande problema é que continuam as promessas de que vai pagar tudo, mas não se vêem resultados. Ele continua a dizer que vai pagar e que não tem meios para o fazer, mas quando há vontade tudo se consegue.
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Ele anda por aqui mas com outro nick.
Não deu sinal de vida a ti mas eu tenho falado com ele e tenho reunida muita informação sobre ele e sobre a família dele.
O grande problema é que continuam as promessas de que vai pagar tudo, mas não se vêem resultados. Ele continua a dizer que vai pagar e que não tem meios para o fazer, mas quando há vontade tudo se consegue.

Então que faça um plano de pagamento mensal com todos... Penso que era mais simples. Agora se não tem dinheiro, é outra história.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Eu não sou dos afetados e não sei se o @jonikane é um deles mas ao que me faz entender, mesmo que seja, não é quem a atitude de "Então que faça um plano de pagamento mensal com todos" que vai receber o dinheiro de volta.

É do seu interesse receber, não é do dele pagar.

E depois parece que falta motivação para seguir com algo mais a sério para a frente como parece ser a intenção do kurtmix.

Resumidamente, para quem está com dívidas em relação a esse sujeito, se não tomam uma atitude, mas vale nem passarem mais 1 segundo sequer a pensar neste dinheiro porque tem 0% chance de o ver novamente.
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Eu não sou dos afetados e não sei se o @jonikane é um deles mas ao que me faz entender, mesmo que seja, não é quem a atitude de "Então que faça um plano de pagamento mensal com todos" que vai receber o dinheiro de volta.

É do seu interesse receber, não é do dele pagar.

E depois parece que falta motivação para seguir com algo mais a sério para a frente como parece ser a intenção do kurtmix.

Resumidamente, para quem está com dívidas em relação a esse sujeito, se não tomam uma atitude, mas vale nem passarem mais 1 segundo sequer a pensar neste dinheiro porque tem 0% chance de o ver novamente.

Eu quando devo alguma a alguém, trato de pagar. Nem que seja com algum acordo e ir pagando aos poucos... Mas isso sou eu claro!