← UI & UX Design

[Opinião] Logotipo

Lida 4789 vezes

Offline

PablitoAimar 
Membro
Mensagens 40 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Boas pessoal, quero dizer que é a primeira vez que me aventuro nos logotipos, em banners já tenho alguma experiência, mas logotipo é o 1º ( ou lá perto )



Acho que está bem noob, mas fiz agora e também não estou muito inspirado pq o meu Benfica perdeu. lool
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O Logótipo a mim não me diz nada, mas pode ser apenas a mim.

Logos a duas cores funcionam muito bem, mas a 1 apenas não é nada fácil fazer algo que se distinga..

Qual a intenção das "bolinhas" em cima ? E daquela linha à volta do nome? Porquê do sublinhado nas primeiras letras ?

Experimenta outro tipo de letra..
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

mau, muito mau.
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Ainda tens muito para melhorar.
Faz algo simples em 1º lugar, um simples nome com um bom tipo de letra estilizado e trabalha com 2/3 cores que fica algo razoável mas melhor que isso.

 
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A minha parece-me um reclame luminoso das roulotes.

Tens de pensar no logótipo conforme o projecto onde o vais aplicar
Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

não gostei muito  :-?
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Logótipo a mim não me diz nada, mas pode ser apenas a mim.

Logos a duas cores funcionam muito bem, mas a 1 apenas não é nada fácil fazer algo que se distinga..

Qual a intenção das "bolinhas" em cima ? E daquela linha à volta do nome? Porquê do sublinhado nas primeiras letras ?

Experimenta outro tipo de letra..
Concorda parcialmente, para mim para se fazer os logótipos com uma cor é preciso muito talento e experiência.

Não gosto deste também.
Offline

Silva1469 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

A mim um Logotipo desses desculpa que te diga mas não me chama a atenção, falta o mais imporante a COR. E também podia ser mais trabalhado.

http://sixrevisions.com/graphics-design/70-excellent-logo-design-tutorials-and-resources/
Offline

PablitoAimar 
Membro
Mensagens 40 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Obrigado a todos. ;)
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ui, tens MUITO para melhorar nesse logótipo.

Tira as linhas, as bolinhas e os sublinhados. Muda o tipo de letra e mete cor.
Offline

Aninhax 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Seventh year Anniversary

Boas,
Bem na minha opinião, podias deixar aqui uma explicação pela qual elaboras esse logótipo. Porque visto assim não nos diz nada.

Tens aqui 2 sites de logotipos (não sei se te ajuda, mas assim começas por algum lado):
http://www.aprimeiravisao.com.br/exemplos-logotipos-logomarcas.html
http://logopond.com/

cumps
Offline

oyshiu 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Se optares mesmo só por uma cor, faz bastantes sketchs em papel. Encontram algo que transmita mesmo a ideia do site e depois passa o PC. Experimenta algumas cores e pode ser que fique bem! =)
Offline

adriano 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Boas,
Bem na minha opinião, podias deixar aqui uma explicação pela qual elaboras esse logótipo. Porque visto assim não nos diz nada.

Tens aqui 2 sites de logotipos (não sei se te ajuda, mas assim começas por algum lado):
http://www.aprimeiravisao.com.br/exemplos-logotipos-logomarcas.html
http://logopond.com/

cumps

Esse LogoPond traz muita inspiração.