← Conteúdo Adulto

Como entrar no mundo do webmaster "adulto"?

Lida 28334 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

nbento, se não estás a brincar conosco, então sinto-me muito honrado por participares no Mais-Tráfego! O MadThumbs é realmente se se lhe tirar o chapéu.

A tua abordagem acerca da criação de TGPs está correcta, no entanto eu creio que não será uma boa ideia um newbie começar por aí.

Com TGPs é tudo em grande! Muitas visitas, muitas contas, muito baixos rácios de conversão. Por isso é um pouco ariscado para quem começa neste mercado entrar por aí...

Citação de: "Jota"
Agora como e que e no mundo "adulto". Eu nao posso mostrar nenhum website para ser aceite pois nao tenho nenhum site, primeiro precisso de conteudo para poder fazer um site.


Não te preocupes, põe lá um endereço qualquer a maior parte dos sponsors não se dá ao trabalho de o verificar.

Citação de: "Jota"
A dica 2 ai e que sao elas, comprar ou usar conteudo dos sponsors?
Entao basta eu escrever-me num sponsor e eles dao me hipotesse de comprar conteudo?


Não, os sponsors oferecem-te o conteúdo para promoveres os sites deles. Para comprares conteúdo existem os content providers.

Citação de: "Jota"
Entao e onde nos fazemos o dinheiro? Clicks nos sponsors? Page views dos ads? Assinaturas nos sites dos sponsors?


Existem múltiplos tipos de pagamento no mundo online adulto, sendo os mais comuns o de pagamento por venda (o sponsor paga-te X por cada inscrição), e o de comissão sobre a venda (o sponsor paga-te uma determinada percentagem no acto de inscrição do cliente e depois contínua a pagar-te se o cliente renovar).

Agora o que eu acho que devias fazer jota é inscreveres-te num sponsor e fazeres um blog adulto, para começares a compreender o mercado.

Sempre que tiveres dúvidas, nós estamos aqui ;)
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Acho que começar pelas tgps é entrar para morrer, eu falo por mim, que pela minha inocencia ainda investi algum.
Priemeiro tem que se estudar e dedicar em algo mais primario, e depoix é por fases.
Eu neste momento ainda não me aventurava numa tgp.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

concordo contigo karrico!
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
concordo contigo karrico!


ainda bem que concordas comigo fpware :)

ainda hoje em dia costumo errar, e ja com alguma experiencia :( As vezes dou cada cabeçada na parede :(
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

é normal, é tudo uma questão de tempo... e de paciência ;)
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
é normal, é tudo uma questão de tempo... e de paciência ;)


e de sorte :) Para tudo é preciso ter sorte :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

também...
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
também...


e força de vontade :P
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Nem esperava outra coisa :)
Não é difícil vingar na industrai adulta, demora tempo mas é facil.
Não te vou dizer qual o meu nick isso é irrelevante
O madthumbs foi vendido ao Mike ex trabalhador da Nastydollars
O teeniefiles continua a ser trabalhado pela crew do Mike, mas pertençe literalmente a Nasty Dollars.
O jammiesGalleries, voi vendido a um alemão qualquer.
O eurothumb, foi vendido a um Americano qualquer, sobre o eurothumb até ainda tenho aqui o antigo design dele, pois o gajo que o comprou não aguentou a largura de banda que aquilo usava e o preço do servidor meteu aquilo como textlinks (fdp se eu soubesse)

Mas como disse, nem esperava que acreditasses, nem sei porque escrevi isto.
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

entrar no mundo dos tgps é complicado.
É necessário muito investimento e paciência, mas ou se entra ou não se entra.
Se entras tremido, sem investires, ou sem paciência estas feito, não vingas.
Acredita, foi assim os meus 2 primeiros anos.
Quando lançei o eurothumb, após ter vendido o teeniefiles, fiquei parvo como é que o teeniefiles subiu de 200K para 500K e tal.
Passei tomei coragem e perguntei ao Mike, o que ele fez... o gajo lá me explicou como funcionava direitinho o UCJ, e lá o fiz.
Em 6 meses o eurothumb era um dos maiores Thumb TGP do mercado, a versão Thumb TGP pegou moda a sério (na altura existiam o Madthumbs, sublimepie, teeniefiles eurothumb e gals4free), de seguida o xapster pegou no bunnyteens e fez socidade como Mike, apareceram o jpeg4free de um brazileiro chamado Paulo se não me engano (este cresceu aos 600K e foi vendido a SoulCash, que posteriormente foi vendido a Bonepro family), na altura só havia um thumb script que pertencia já ao mike, e apareçe o comus, o thumbtgp perdeu a graça com a supressão dos thumbtgp. Vendi tudo o que tinha porque ia lançar um paysite (mau investimento)

Continuo no trabalho ta na hora de sair.
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas a todos, antes de mais um obrigadao a todos pelas dicas e ajuda.

Pelo o que vejo TGP deve ser dificil para um newbie comecar, apesar de ser o melhor, e entrar assim no mercado sem ainda ter conhecimentos da industria iria ser dificil.

Entao o meu plano sera:

1 - Arranjar um sponsor.
Esse sponsor deve ter varios tipos de conteudo adulto para promover correcto? Escolher 2 ou 3 temas.

2 - Arranjar um domain
3 - Arranjar um bom hosting adulto
4 - Criar um site de origem baseado nos temas que escolhi do sponsor
5 - SEO ao maximo
6 - Esperar e ver o que da


Sera esta a melhor maneira de um newbie comecar?

O fpware sugere um blog, mas os blogs eu nao me sinto a vontade, pois nao e o meu codico e nao tenho tanta liberdade para fazer como quero.

As sugestoes do nbento sao exelentes, mas se calhar para primeiro passo sao um pouco assustadoras, mas antes de mais um grande obrigado nbento pelas as dicas, especialmente nao e todos os dias que se recebe dicas de quem ja esta no mercado ha 6 anos.

Mas o comprar trafego tambem e uma solucao que estarei disposto a arriscar para ver no que da.


PAra final sera esse os melhores passos a dar para um newbie?
Um obrigadao a todos.
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu sempre desconfiei que havia um Tuga por trás de algumas grandes Tgp's, agora sei quem é.
As dicas do nbento são excelentes e revelam muita generosidade.
Quando penso fazer uma Tgp a sério, assusta-me muita coisa, mas  mais que tudo é o ter que rever uma por uma centenas de submissões faça chuva ou faça sol, deve ser do pior :shock:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citação de: "netnando"
Eu sempre desconfiei que havia um Tuga por trás de algumas grandes Tgp's, agora sei quem é.

Eu desconfio que existam mais...

Eu vou começar pelos blogs, já podia ter começado, se não fosse estar a fazer os templates todos de raíz.. e o querer colocar uns quantos logo de uma vez, ou seja, apesar da qualidade quero apostar muito na quantidade.
Se me safar bem com os blogs, logo passo, para outra fase.
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "netnando"
Eu sempre desconfiei que havia um Tuga por trás de algumas grandes Tgp's, agora sei quem é.
As dicas do nbento são excelentes e revelam muita generosidade.
Quando penso fazer uma Tgp a sério, assusta-me muita coisa, mas  mais que tudo é o ter que rever uma por uma centenas de submissões faça chuva ou faça sol, deve ser do pior :shock:


Sem querer menosprezar o nbento que pode bem ser o webmaster com mais sucesso deste fórum, as dicas que ele deu são o B A BA das TGPs e toda a gente que está minimamente dentro do assunto já as conhecia.
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "nbento"
Nem esperava outra coisa :)
Não é difícil vingar na industrai adulta, demora tempo mas é facil.
Não te vou dizer qual o meu nick isso é irrelevante
O madthumbs foi vendido ao Mike ex trabalhador da Nastydollars
O teeniefiles continua a ser trabalhado pela crew do Mike, mas pertençe literalmente a Nasty Dollars.
O jammiesGalleries, voi vendido a um alemão qualquer.
O eurothumb, foi vendido a um Americano qualquer, sobre o eurothumb até ainda tenho aqui o antigo design dele, pois o gajo que o comprou não aguentou a largura de banda que aquilo usava e o preço do servidor meteu aquilo como textlinks (fdp se eu soubesse)

Mas como disse, nem esperava que acreditasses, nem sei porque escrevi isto.


Eu não disse que não acredito em ti, digamos que "I want to believe".

O nick é importante porque passei muito tempo em fóruns internacionais, muito mais do que aqui. Pelos vistos já fui teu submitter, já troquei trafego contigo, etc... portanto parece-me natural perguntar quem és lá fora. O que não percebo é porque não queres dizer se já disseste os teus sites, era uma questão de procurar um bocadinho e descobria.

Então se te livraste das TGPs e correu mal o paysite, fazes o quê agora? Apenas fazer crescer TGPs para os outros?