← Conversa Geral

Facebook ADS bugou [AJUDA URGENTE]

Lida 1728 vezes

Offline

rankoneta 
Membro
Mensagens 4 Gostos 2
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Topic Starter Level 1 First Post One year Anniversary

Acabei de promover uma imagem na minha página, tal como faço com muitas outras. São imagens sem links, de humor.
Adicionei um budget de 3€ para 1 dia, e por incrível de que pareça o budget ficou esgotado em menos de meia hora, com um custo por interação completamente anómalo.
Alguém sabe o que é que acabou de se passar? É possível contactar estes ladrões? Fui roubado descaradamente
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Já me aconteceu o mesmo, paguei 5€ por 2 interações! Já me aconteceu mais que uma vez, é o que dá deixar o licitação "automática", de vez em quando dá esse bug
Offline

rankoneta 
Membro
Mensagens 4 Gostos 2
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Topic Starter Level 1 First Post One year Anniversary

Obrigado pela resposta, Jorge
Como é que posso mudar essa "licitação automática"?
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Apenas mudando a licitação para manual e inserir o valor manualmente que deseja pagar por clique/impressões, mas para ser sincero no seu caso não compensa porque não ia conseguir tão bons resultados como consegue assim no automático, penso eu.

Tambem não percebo muito do assunto, faço uns ads no facebook apenas como faz, para imagens e uns links, e de vez em quando também me acontece isso... para prevenir começo sempre com um orçamento mais baixo e assim que o cpc estabiliza e fica baixo aumento o orçamento.
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Mas quanto ao "bug" em si não sei bem do que se trata
Offline

rankoneta 
Membro
Mensagens 4 Gostos 2
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Topic Starter Level 1 First Post One year Anniversary

Pois, vou promover outra imagem. Se isto se repetir amanhã, desisto do facebook ads. Fui completamente roubado