← Showcase

Layout para tema Wordpress

Lida 12503 vezes

Offline

Flieger 
Membro
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Olá pessoal tenho estado aqui a trabalhar num layout para um tema Wordpress e gostava de receber algum feedback. Se possível deixem a vossa opinião.

Obrigado.

Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu gostei. :)
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Deixo uma sugestão...

Coluna dos artigos 500px (468px chegavam, mas se quiserem meter a pesquisa do Google a rolar ai precisa de 500px no mínimo), e depois as outras colunas ou 160px uma e outra 250px, ou vice-versa ou 160px uma e 300px a outra, ou vice-versa, (para se poder usar um arranha céus largo e quadrado ou rectângulo).

Um pouco confuso mas penso que deu para perceber. :)

No footer sugeria algo dentro do género do fique-rico e/ou tolnetwork.


Quando é que isso vai estar disponível? :)
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Gostei, podias criar um menu de selecção de cor para  a template e disponiblizares para os visitantes a esse teu futuro site a cor que desejam para os menus, etc
Offline

Flieger 
Membro
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu gostei. :)

Obrigado pelo feedback PiqueT :)

Deixo uma sugestão...

Coluna dos artigos 500px (468px chegavam, mas se quiserem meter a pesquisa do Google a rolar ai precisa de 500px no mínimo), e depois as outras colunas ou 160px uma e outra 250px, ou vice-versa ou 160px uma e 300px a outra, ou vice-versa, (para se poder usar um arranha céus largo e quadrado ou rectângulo).

Um pouco confuso mas penso que deu para perceber. :)

No footer sugeria algo dentro do género do fique-rico e/ou tolnetwork.


Quando é que isso vai estar disponível? :)

Olá nandotx, vou ter em conta as tuas sugestões e fazer alguns ajustes ao layout. Eu depois aviso quando estiver terminado ;)

Gostei, podias criar um menu de selecção de cor para  a template e disponiblizares para os visitantes a esse teu futuro site a cor que desejam para os menus, etc

Obrigado pelo feedback joaofox92. Também pensei nisso e quando estiver a tratar do código vou ter isso em conta. Estou a pensar em disponibilizar 3 variações de cor.


Mais feedback pessoal?

:obrigado:
 
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Linda, na minha opinião ;) Parabéns!
Offline

Lynx 
Membro
Mensagens 114 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tem um excelente aspecto!

Gostei!  :grin:
Offline

Flieger 
Membro
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Linda, na minha opinião ;) Parabéns!

Tem um excelente aspecto!

Gostei!  :grin:

Obrigado pelo feedback DiguiVirus e Lynx :)

Mais opiniões? Não se envergonhem...podem criticar à vontade  :superlol:

Obrigado pessoal.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Está linda :D Eu quero-a :D Põe isso à venda que ganhas uns trocos :D

Só uma sugestão, já experimentaste tirar aquele fundo branco que está por baixo das caixas dos posts? Para ver como fica :P
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Qual espaço branco? O único espaço branco que vejo é para a colocação de thumbs...
Offline

Flieger 
Membro
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Está linda :D Eu quero-a :D Põe isso à venda que ganhas uns trocos :D

Só uma sugestão, já experimentaste tirar aquele fundo branco que está por baixo das caixas dos posts? Para ver como fica :P

Olá Thomato, não sei se percebi bem a tua sugestão, dizes separar os posts em blocos na primeira coluna? Tal como está a coluna do meio?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Gostei do layout. No footer podias aproveitar para diminuir ou mesmo remover a parte do flickr, visto que quase ninguém utiliza (sites de noticias, etc) e colocavas uma parte para os artigos populares e/ou uma parte para colocar um texto sobre o site/autor :)
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

O lettering do conteudo dos posts acho que podia ser cinza e mais pequeno. :)
Offline

Flieger 
Membro
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Gostei do layout. No footer podias aproveitar para diminuir ou mesmo remover a parte do flickr, visto que quase ninguém utiliza (sites de noticias, etc) e colocavas uma parte para os artigos populares e/ou uma parte para colocar um texto sobre o site/autor :)

Sim é uma ideia. Ao contrário do que está actualmente presente no footer do layout, irei em principio colocar um menu para páginas do site, posts populares e informação sobre autor/site.

Obrigado pelo feedback Celso ;)

O lettering do conteudo dos posts acho que podia ser cinza e mais pequeno. :)

Olá cenourinha, primeiro que tudo obrigado por opinares. Relativamente às sugestões apresentadas, estive a testar com um cinza mais claro e penso que o resultado seja um pouco melhor. Quanto ao tamanho da letra, no layout está a número 12 e Arial.
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Gostei! Parabens!