← Conversa Geral

Iphone 3G S

Lida 65837 vezes

Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

mas um computador e um computador.. um telemovel é um telemovel lolol

queres comparar? eu comprei um asus g1s assim que saiu porque queria o melhor para jogar e porque queria portatil... vou comprar um iphone so porque da para jogar uns jogos fixes? eiiii, enfim, jogas 1 ou 2x e pronto

depois dizem que os preços dos cd's de musica tao caros.. e compram telemoveis de 600€, é mesmo à tuga :)
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas quem é que compra um iphone para jogos ?  #-o

Comprei uma PSP com o Vice city stories e no mesmo dia me arrependi de ter gasto € naquela treta!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

mas um computador e um computador.. um telemovel é um telemovel lolol

queres comparar? eu comprei um asus g1s assim que saiu porque queria o melhor para jogar e porque queria portatil... vou comprar um iphone so porque da para jogar uns jogos fixes? eiiii, enfim, jogas 1 ou 2x e pronto

depois dizem que os preços dos cd's de musica tao caros.. e compram telemoveis de 600€, é mesmo à tuga :)
Um cd podes sacar da net um iphone não.. o caro é muito relativo nesses 2 exemplos

Ha 2 tipos de pessoa que compram iphone:

a) aqueles que vão por modas
b) aqueles que sabem que ha vida para alem de WM... e sabem que iphone tem mais do que a Apple da
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para jogar tens consolas? Por essa ordem de ideias tens PC para editar ficheiros office lol.......

O iPhone 3GS vai suportar jogos incríveis.

Vejam este que já é o que é para o 3G:



ja me deste outros argumentos de peso, acho que apontar bons jogos para um telemovel.. apesar de que isso vende :P
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quer dizer, digo que o iPhone dá para fazer ARP POISONING, mandam vir que é uma ferramenta do Diabo (desvantagem), digo que dá para jogar, preferem comprar uma consola, digo que dá para editar ficheiros office 2007 preferem fazê-o num pc.

Tu simplesmente disseste "não presta, não manda mms, não filma". Ao fim e ao cabo disseste grandes mentiras.
Falaste em falhas que nem sequer existem, vê-se mesmo que desconheces por completo tudo o que rodeia o iPhone e ainda assim dás opiniões sem fundamento ou baseadas no que leste por alto.

Mas alguma vez eu disse que os jogos do iPhone se comparam aos dos PC's???????? Apenas referi os jogos para terem uma noção da capacidade de processamento do aparelho.

De tanta coisa que referi, foste buscar apenas o excerto em que falava do emulador da PlayStation.... Depois só mostrei o que realmente é um jogo para o iPhone, eu estava a jogar playstation...................................... .....

O iPhone faz o que "eu quiser". Basta nomeares, não vou escrever aqui uma lista.

Só acho que é muuuuuito estranho dizerem que o iPhone está overated e que não presta. Dizem que não faz coisas, quando as faz (filmar?mms?bluetooth? pfff...tudo)

Também tenho um computador, mas se estiver no metro prefiro ligar o meu iPhone e divertir-me um pouco a jogar do que a levar o pc nos joelhos.

Antes de dizerem mal do aparelho, devem conhecê-lo. Eu não conheço o Windows mobile, não vou dar opiniões acerca. Apenas sei que tem mais anos de desenvolvimento que o OSX Mobile.


Tenta interpretar melhor as minhas palavras, quando digo que o iPhone tem grafismo brutal, não estou a dizer que substitui o pc........que absurdo.......................................... ...


É para quem pode, não para quem quer.

Foi mesmo ridículo teres dito aquilo dos cds.... Nada a ver...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Enfim labfreak, parece-me que estás a disparar argumentos para o ar sem teres conhecimento de causa ;) Eu não tenho um iphone, só experimentei um até hoje e fiquei espantado... Se baixar de preço digo-te já que é bem provável que eu o compre ;)

Não digas as coisas por dizer, refutas todos os argumentos como uma criança de primária: "é mau, porque é...".

 ;) Vamos lá abrir os nossos horizontes e não ser tão cépticos acerca de coisas que já nos deram provas do seu valor :D
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ando à procura de um bom local para comprar dois Iphones 3G (antigos) mas não há maneira. Em Portugal o preço ainda é um abuso!
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Ando à procura de um bom local para comprar dois Iphones 3G (antigos) mas não há maneira. Em Portugal o preço ainda é um abuso!

A ultima vez que falei no Iphone fui suspenso no Zwame lol.
Bem, o que tenho a dizer é que para mim, este telemovel tem um preço tao exagerado pois é mais virado para a "elite".

Chamo elite a todos aqueles pipis que entram na discoteca com o telemovel na mao, que cortam os pelos do peito e fica a parecer barba, q usam o cabelinho "à vodafone". etc lol

A Apple é perita a criar modas e a fazer com que as pessoas de viciem nos produtos deles.
São muito inteligentes, devo d admitir.

A ideia de não baixar o preço e de o manter bem caro ainda torna a coisa mais desejosa.

Agora sou a favor do que o asturmas disse.
Ha sempre aqueles que sabem que isto é um telemovel altamente.
Fluido, qualidade de imagem acima da média, fiavel, rapido, etc etc.

So que também ha aqueles que compreendem isso, mas que não estão com ideias de dar tanto dinheiro por ele, porque simplesmente não vale!

Digam o que disserem, um telemovel com 2 anos quase (acho eu), não pode valer 400 ou 500e.

É fora do normal. E não quero de maneira nenhuma compactuar com essa forma de "xulice".

Eu não quero ser da elite, mas admito que este telemovel alem de ter muito estilo é muito bom. Adorava ter um e admito que é fantástico.

Sejemos realistas...

PS: Peço desculpa se alguém daqui tb corta os pelos do peito e depois deixa crescer barba lol
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOOOL

Eu tenho esperanças de comprar os dois Iphones em breve... no entanto concordo e acho que muitos compram o telemóvel só porque tem o touchscreen.

Mas tal como o Iphone e outros telemóveis podemos fazer tanta coisa com eles quando bem explorados e tirar realmente partido daquilo que ele consegue fazer.

Ter iphone para receber chamadas e fazer... PLEASE!
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

LOOOL

Eu tenho esperanças de comprar os dois Iphones em breve... no entanto concordo e acho que muitos compram o telemóvel só porque tem o touchscreen.

Mas tal como o Iphone e outros telemóveis podemos fazer tanta coisa com eles quando bem explorados e tirar realmente partido daquilo que ele consegue fazer.

Ter iphone para receber chamadas e fazer... PLEASE!

Se conseguires encontrar bons negócios diz algo.
:)
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o iphone 3G manda mms se sacares um programa que alguem fez, filma se sacares um programa que alguem fez... grande parte da comunidade pode ter conhecimentos ou interessar se por procurar e resolve... agora vamos ser sinceros, ja vi bastantes com um iphone e duvido que o façam

sim, e um telemovel rapido, com optimo processamento grafico... telefona :)

mas é caro.. para aquilo que ele custa de produção, fica caro.. principalmente para nos aqui na Europa
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Enfim labfreak, parece-me que estás a disparar argumentos para o ar sem teres conhecimento de causa ;) Eu não tenho um iphone, só experimentei um até hoje e fiquei espantado... Se baixar de preço digo-te já que é bem provável que eu o compre ;)

Não digas as coisas por dizer, refutas todos os argumentos como uma criança de primária: "é mau, porque é...".

 ;) Vamos lá abrir os nossos horizontes e não ser tão cépticos acerca de coisas que já nos deram provas do seu valor :D

hoo meu caro amigo, nem comento esse teu post...

Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Umhh... Eu tenho o iPhone 3G 8GB e já meti o OS3.0 e jailbreak e acho que não irei  comprar o Iphone 3GS só porque faz mais umas coisas que este :S
Estou satisfeito :)

Cumprimentos
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Umhh... Eu tenho o iPhone 3G 8GB e já meti o OS3.0 e jailbreak e acho que não irei  comprar o Iphone 3GS só porque faz mais umas coisas que este :S
Estou satisfeito :)

Cumprimentos

Pois, estive a avaliar e daí que compre o antigo.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

hoo meu caro amigo, nem comento esse teu post...



Já estava à espera disso, ainda não te vi dar UM argumento que fosse inrefutável, até agora tudo o que dizes que o iphone não faz, ele realmente faz...

Piquet, penso exactamente como tu... O pessoal com pais ricos tem que ter um iphone, só para o mostrar aos amigos e andar com ele na mão a mostrar a meio mundo... Censuro isso, mas se pudesse, tinha também um iphone :D