← Apresentações

Apresentação

Lida 3137 vezes

Offline

jarviscoca 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 First Post Signature Webmaster Avatar

Olá a todos!

Eu sou o Pedro Barbosa, tenho 28 anos e moro no Porto.
Apesar de ser sociólogo, apaixonei-me pelos projectos na internet e, neste momento, tento fazer vida deles.
O meu único projecto em funcionamento, neste momento, é o www.culturax.org, um website de entretenimento. No entanto, até ao fim do ano ainda terei mais dois projectos em andamento, sobre os quais será possível falar mais adiante.

Conheci o +tráfego numa pesquisa do Google e senti vontade de fazer parte da comunidade, crescer convosco e ajudar aqueles que possam ter menos experiência que eu!

Um abraço a todos!

edit: a razão do meu nickname é uma homenagem a um músico (Jarvis Cocker)
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Bem vindo ao +tráfego

Já conhecia o culturax.org , parabéns ;)
Offline

jarviscoca 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 First Post Signature Webmaster Avatar

Obrigado! Conhecias? :) Fico muito contente por isso, especialmente porque acredito na qualidade do projecto, ao ponto de nunca termos entrado por nenhuma lógica de SPAM, ou outras idênticas, para ter maior volume de tráfego.
Offline

hugors 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Pedro Barbosa, o seu site já é bastante conhecido, principalmente devido às redes sociais. Acompanho há alguns anos um parecido, o lista10.org do Brasil.
 Só um conselho, acho que já era altura de colocar publicidade, fazer rentabilizar o site. Colocar bons posts sempre com a intenção de serem interessantes para as redes sociais e com publicidade, creio que pode ganhar um bom dinheiro.

Cumprimentos e parabéns.
Offline

fabiomigas 
Membro
Mensagens 148 Gostos 6
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Muito fixe o site. Parabéns e o maior sucesso
Offline

samthakid1 
Membro
Mensagens 19 Gostos 1
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Mobile User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary

bom site parabens ;)
Offline

brusaintos 
Membro
Mensagens 22 Gostos 1
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Bom site e bem vindo!