← Arquivo

Fase 2 - Theme concluída

Lida 2938 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Bem acho que a theme, está praticamente terminada em termos de layout. Tive em conta as sugestões que deram no outro tópico e o resultado está assim. Falta remover os últimos posts ao lado do slider e colocar os icons da praxe, rss, twitter, etc. E talvez dar um bocado de mais estilo à parte que tem os últimos tópicos do fórum e da área de mercado. (Já estou a desenvolver a theme no site, por isso não tenho live demo)

Mais sugestões?

http://maistrafego.pt/images/maistheme.png


Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Parece-me bem, acho que do ponto de vista do design se podia aplicar para ali algumas mariquices que agora estão na moda e tal  :lol:, mas está bom. Já "arrumaste" o tema todo mesmo, como fica nos posts?
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bom trabalho Nuno.

Pela imagem, acho que falta mesmo é dar estilo aos tópicos mais recentes do Fórum, de resto está muito porreiro.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Esta bastante boa.. mas sou o unico que acha a fonte usada nos titulos dos posts assim como em mais algumas coisitas um pouco recta demais?...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Bom trabalho Nuno.

Pela imagem, acho que falta mesmo é dar estilo aos tópicos mais recentes do Fórum, de resto está muito porreiro.

Exactamente! Está muito porreira, parabéns :D
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Está muito porreiro. É só dar ali um toque na parte dos últimos tópicos, talvez por nessa zona um fundo muito discreto ou algo assim. Mas gostei :D
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pessoal estou a optimizar a theme para 1000px. Neste momento 1024 é resolução menos utilizada nas estatísticas... Alguém vê algum inconveniente assim de repente, que me esteja a escapar?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nop parece-me bem..
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim não vejo problemas, mas coloca aí umas imagens do design das várias secções do blogue. Já agora, já pensaste em por exemplo criar templates diferentes dependendo da categoria em questão? Como há uns tempos falou-se do formato blogazine, talvez fosse uma ideia interessante conferir a este projeto uma dinâmica diferente, não muito radical é claro.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Sim não vejo problemas, mas coloca aí umas imagens do design das várias secções do blogue. Já agora, já pensaste em por exemplo criar templates diferentes dependendo da categoria em questão? Como há uns tempos falou-se do formato blogazine, talvez fosse uma ideia interessante conferir a este projeto uma dinâmica diferente, não muito radical é claro.

Vou ver se coloco aqui amanhã. Para já ainda estou a acabar os pormenores da frontpage.

Para já não me parece que cada categoria necessita de templates diferentes. Há que estabilizar e criar os hábitos de publicação primeiro. Uma coisa que acho mais importante, é a página de perfil de cada autor do blog, para que se possa dar o devido destaque a todos, desde custom fields para inserirem sites, twitter, imagem, biografia, etc. Também na frontpage já está integrado o gravatar de cada autor bem destacado.

O slide da frontpage foi alterado para o cuber (como o putadaloucura.com tem), vou colocado mais updates assim que possível.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vou ver se coloco aqui amanhã. Para já ainda estou a acabar os pormenores da frontpage.

Para já não me parece que cada categoria necessita de templates diferentes. Há que estabilizar e criar os hábitos de publicação primeiro. Uma coisa que acho mais importante, é a página de perfil de cada autor do blog, para que se possa dar o devido destaque a todos, desde custom fields para inserirem sites, twitter, imagem, biografia, etc. Também na frontpage já está integrado o gravatar de cada autor bem destacado.

O slide da frontpage foi alterado para o cuber (como o putadaloucura.com tem), vou colocado mais updates assim que possível.
Concordo
Por falar nisso... esta na hora de começar a escrever um artigozito
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Por falar nisso... esta na hora de começar a escrever um artigozito

Verdade, também eu :P
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Por falar nisso... esta na hora de começar a escrever um artigozito

Verdade, também eu :P

Idem aspas...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estamos todos com dividas de artigos perante a casa :lol:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes