← Desenvolvimento

Ajudem-me

Lida 3492 vezes

Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá, um amigo meu da minha aldeia tinha um site de jogos no WP Arcade e ele emprestou me para eu ver como era e estou com uma duvida, nao estou a conseguir por um jogo no site tipo, eu faço tudo igual como aparece noutro jogo já publicado que dá, claro modifico as coisas para o jogo que quero por e depois aquilo está a fazer loading e nao dá. Podem me ajudar ?
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Que modificações são essas, e qual a origem do jogo, alojaste no servidor do site?
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Que modificações são essas, e qual a origem do jogo, alojaste no servidor do site?

Tipo por o rating_users etc. e a origem do jogo é do mochimedia
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O WP Arcade tem suporte, e não se pode emprestar essas coisas, as licenças não o permitem...
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O WP Arcade tem suporte, e não se pode emprestar essas coisas, as licenças não o permitem...

Mas ele só me deu a pass e o nome para eu ver como era depois ele muda a pass e fica com a conta para ele  :grin:


alojaste no servidor do site?

Alojei como assim ?
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

1º Não és da minha aldeia
2º Não te emprestei para veres uma coisa, emprestei-te porque acordamos x valor para tu publicares x jogos e eu forneci-te os dados, achaste que o valor não justificava o teu trabalho e rejeitaste e 1 mês ou mais depois tomaste a liberdade de te apoderar do site.
3º Não consegues por um jogo no meu site? Em vez de falares comigo colocas aqui a tua duvida?

Esse "alojei como assim?" também é engraçado :P

Epa rapaz, tu ate me tinhas falado ah uns 2 dias em comprares o site, mas isso não justifica teres mudado a password e o email? Andas a brincar? Já me deste trabalho que tive que andar a mudar tudo...

Conclusão: Bela merd* que andaste a fazer e deixo-te o meu feedback negativo, perdi a confiança em ti, provavelmente pensavas que se mudasses a passe e o email não conseguiria recuperar o acesso mas ainda tens que aprender mais coisas sobre esta área...
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

1º Não és da minha aldeia
2º Não te emprestei para veres uma coisa, emprestei-te porque acordamos x valor para tu publicares x jogos e eu forneci-te os dados, achaste que o valor não justificava o teu trabalho e rejeitaste e 1 mês ou mais depois tomaste a liberdade de te apoderar do site.
3º Não consegues por um jogo no meu site? Em vez de falares comigo colocas aqui a tua duvida?

Esse "alojei como assim?" também é engraçado :P

Epa rapaz, tu ate me tinhas falado ah uns 2 dias em comprares o site, mas isso não justifica teres mudado a password e o email? Andas a brincar? Já me deste trabalho que tive que andar a mudar tudo...

Conclusão: Bela merd* que andaste a fazer e deixo-te o meu feedback negativo, perdi a confiança em ti, provavelmente pensavas que se mudasses a passe e o email não conseguiria recuperar o acesso mas ainda tens que aprender mais coisas sobre esta área...


Eu só queria exprimentar desculpa, eu iria devolver simplesmente te queria avisar par a aproxima muda a pass logo que um cliente teu recusar uma proposta
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Enfim!  [-(
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter


Eu só queria exprimentar desculpa, eu iria devolver simplesmente te queria avisar par a aproxima muda a pass logo que um cliente teu recusar uma proposta

Claro porque a culpa é minha, dei o ouro ao bandido, isso não é justificação para mudares a password do que não é teu, se não te pertence não mexes no que não deves e muito menos mudas o email, como é que achas que eu ia mudar a password? Pensavas que não ia...
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

eish...

cada tiro, cada melro...
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3


Eu só queria exprimentar desculpa, eu iria devolver simplesmente te queria avisar par a aproxima muda a pass logo que um cliente teu recusar uma proposta

A desculpa do ano :D
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

gri gri ?
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

isto é que é lavar roupa suja  :)

É o cumulo da estupidez (sem ofensas) tentar roubar um site, vir tirar duvidas sobre ele, num fórum onde o proprietário é usuário  :superlol:

Bonito isso, Griloman  [-X