← phpBB

phpbb3 ou phpbb2 plus?

Lida 5731 vezes

Votação

qual deles?

phpbb 2plus
2 (18.2%)
phpbb3
9 (81.8%)
Votos totais: 11

Votação encerrada: 18/Jan/2007 11:33

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ainda n saiu o phpb3 mas já se sabe mais ou menos como será...qual a vossa opinião...vão optar por ficar pelo phpbb2 ou vão-se mudar para o phpbb3?
Offline

knife 
Membro
Mensagens 157 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vou ficar pelo phpBB 2 normal nao gostei dos betas do 3 ...
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o texto da votação ñ bate com o da msg, na votação falas no plus no tópico do phpbb2 "puro" :?


não sei actualmente uso o phpBB2 Plus, mas ainda tou a ver como ele se porta, se comer a sopa ir às aulas se calhar não mudo, depois à a questão do phpBB2 Plus será que a team vai fazer um phpBB3 Plus com mais adições ou termina o projecto com a saída da nova versão com mod.s

só quando houver algo definitivo por parte deles(phpBB2 Plus) se seguem em frente o terminam é que sei, depois o phpBB3 vai andar um pouco morto ao inicio como acontece nos outros quando mudam as versões pois as mod.s templates e afins já não servem e até estar novamente disponíveis vai levar meses, o phpBB3 será um pouco instável ao inicio pois irão surgir correcção logo após sair já tou mesmo a ver, enfim se o phpBB2 Plus se portar bem fica até o phpBB3 estar bem fixado se eles fizerem um phpBB3 Plus e gostar do 2plus fico com o 3plus

o phpBB3 até tá  fixe mas quero ver se a phpbb2 plus consegue melhorar aquilo
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

o texto da votação ñ bate com o da msg, na votação falas no plus no tópico do phpbb2 "puro"

era ao phpbb2 plus k me referia..

pois eu estou meio indeciso...queria mudar o meu..mas n sei se vou esperar...ou se meta o phpbb2 plus...

e que vi o phpbb3 portal..e gostei bastante...

PS: onde posso encontrar templates para download do phpbb2 plus?
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tens algumas no site deles mas são de versão anteriores podes é fazer o update, mas um dos grandes problemas do phpBB2 Plus é esse mesmo a falta de templates, mas no site deles no fórum uma  vez encontrei um site com muitas templates convertidas mas já não me lembro onde tá mas tenta no suporte em inglês ver se encontras, eu no meu optei por modificar a default que vem no plus e acho que ficou fixe pelo menos como eu queria foi pena foi não conseguir mudar o azul tava a ser uma carga dos trabalhos para mudar para branco então optei por deixa assim e azul até ficou melhor pois ficou mais no contexto do site, todo azul eheh, agora não vão todos fazer o mesmo design loool :roll:

EDIT: também peca pela falta de tradução, ou seja por agora tá em pé de igualdade com o phpBB3 eheh não tem tradução nem templates
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

por agora enquanto o 3 está em versão beta o phpBB2 Plus leva o meu voto
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

phpplus tem mto lixo
Os mods pesam na maquina e mtas vezes n sao uteis
Esperava pelo 3
Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

sem duvida o phpbb 3
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "knife"
Vou ficar pelo phpBB 2 normal nao gostei dos betas do 3 ...


Passados alguns meses deixaram de dar suporte e novas realases para esse, trust me.
Eu pertenço à International Team Leader.

- - -

Respondo ao tópico:
o 3 é beta o plus é merda


SL
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

mas primeiro que haja templates e que acabem o phpbb3 ainda vai demorar uns mesinhos...
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "MLR"
mas primeiro que haja templates e que acabem o phpbb3 ainda vai demorar uns mesinhos...


e acredita que as templates vai mesmo demorar a menos que uma team de phpBB o faça rápido, eu usei o phpBB2 Plus mesmo por esses dois motivos, como já disse acima num post :wink:

phpBB3 final só para o meio deste ano talvez e isto na melhor das expectativas, a este ritmo tenho dúvidas

eles nunca fizeram algo tão radical ao phpBB é normal que andem à nora, ficaram acostumados a apenas corrigir bugs e umas alterações, mal acostumados e os outros a passar por eles
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu vou ser um dos primeiros a fazer um template para o www.forunsbb.com mal ele saia. ;)


SL
Offline

PT-NGS- 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas..

Concordo com o SlAiD!!

Sempre um phpbb puro!!
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

alguem sabe onde posso sacar a ultima beta version do phpbb3?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter