← Projectos

Tugaleaks - pelos artigos 21º e 37º da constituição, oferecemos informação

Lida 6189 vezes

Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boa noite,

Venho aqui apresentar o Tugaleaks. Pelos artigos 21º e 37º da constituição, oferecemos informação.

Nascido do mirror do wikileaks que fiz em Dezembro, este site é muito mais que isso. Com 6 meses de existência já declarou em primeira mão ataques web a sites como Policia Judiciária, JN, SIC, ACAPOR, MAPINET, etc.

Associado em parte ao movimento Anonymous em Portugal, o site distingue-se por ter uma pessoa presente em certos tipos de manifestações. Foi o caso recente da empresa NewTime que declarou insolvência, onde a reunião foi convocada em parte pelas acções do Tugaleaks no dia anterior em relação a essa empresa.


O Tugaleaks permite a partilha de informação de forma confidencial, basta para isso entrares em contacto. O formulário não guarda o IP. Se a informação for confirmada, irá para o site.
Temos alguns colaboradores assíduos, e sou eu apenas, Rui Cruz, que dou a cara para este projeto. Os restantes são Anónimos.


O que acham?


www.Tugaleaks.com


Rui
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boas Ruis,

Aprecio o teu gesto pela sociedade portuguesa, e a tua determinação.

Eu dei mais importância aquela postagem que colocas-te sobre as manifestações / detenções em Portugal e na América. Não sei se é permitido deixar aqui a nossa opinião, mas em todos os países e existem locais para serem aprovados manifestações e todas elas tem de ter pés e cabeças e se fogem as regras da cidadania é normal que a lei seja imposta, e depois vem dizer "ahh mas eles disparam contra nós" e será que pensaram "porque que começaram a disparar sobre nós?".

O que disse em cima é somente um exemplo, em que acontece por toda a parte.

Espero que tenhas sucesso,
mas queres mesmo avançar por esse caminho?

Boa Sorte  :cool:
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Caro, já agora... é Rui. :)


Eu sei perfeitamente. Ambas as manifestações estavam legais.
Para teu conhecimento em Portugal tens que dar conhecimento por 3 pessoas com 2 dias de antecedência ao Governo Civil da área de atuação.

E tudo isso foi cumprido. Não colocamos lá os vídeos só porque sim.


Sim, este é o meu caminho. :)

Rui
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só acho uma coisa mal. Apoiares o partido da parvoice que se intitula de pirata. É ridiculo apresentarem isso, o cabeça de lista tem o que, 14 anos? Só pode para defender uma barbaridade daquelas.

De resto, acho tudo muito bem, e até estava a gostar do teu site.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Só acho uma coisa mal. Apoiares o partido da parvoice que se intitula de pirata. É ridiculo apresentarem isso, o cabeça de lista tem o que, 14 anos? Só pode para defender uma barbaridade daquelas.

De resto, acho tudo muito bem, e até estava a gostar do teu site.

O Partido Pirata Português - deve ser a isso que te referes - não tem ainda Cabeças de Lista porque está na fase da recolha de assinaturas.


como podes ver em http://www.partidopiratapt.eu/politica/manifesto-ppp o que eles defendem é em certos pontos o que o Tugaleaks defende.

Por exemplo ao defender os Direitos de Autor ou as Patentes daquela forma, poupa-se milhões ao estado e às rádios e TVs que por pagarem tanto por algo que deve ser pela informação, têm também que aceitar publicidade de low rating como existem por aí anúncios na praça pública.


Além do mais penso que estás mal informado, o Partido Pirata Internacional já tem lugar na União Europeia e na Assembleia da República de alguns países, e não são putos de 14 anos. Mais info em http://www.partidopiratapt.eu/international/parlamento-europeu e http://www.pp-international.net/



Mas, Partidos à parte, espero que continues a visitar! :)

Rui
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Rui, já discuti isto milhares de vezes com o BTREV, eu e outro tanto de utilizadores aqui, e por isso não pretendo iniciar novamente a mesma discução. Mas diz-me, como é que alguem se lembra de tentar formar alguma coisa com bases ridiculas? Querem a abolição das patentes? As patentes dão direitos aos criadores para que não haja chico-espertos, ou pelo menos para tentar. Mais, promover a partilha de conteudos como filmes e companhia é totalmente ridiculo e sem qualquer sentido... Como disse já no outro topico, se a partilha ilegal já tras muitos problemas a quem produz por exemplo um filme ou um jogo, quanto mais se se tornasse legal! Se se tornar legal, imaginemos, eu compro o filme e partilho na internet, quem é que vai comprar o filme, se já existe na internet e é legal a sua partilha? NINGUEM como é obvio. E se NINGUEM comprar porque apanham a partilha do outro e até é legal, os produtores não ganham dinheiro, e se nao ganham dinheiro NAO PRODUZEM MAIS.

Não entendo esta questao sinceramente... É completamente contraditorio! Vocês querem tirar dinheiro aos produtores dos conteudos, quando é com esse dinheiro que eles vão voltar a investir. Tudo gira a dinheiro, se falta dinheiro nada se move. Ninguem faz um jogo ou um filme de milhoes porque simplesmente é "fixe" ver o filme passar na internet nas partilhas. Este partido da treta é simplesmente palhaçada.

Eu concordo com tudo o que vi site, principalmente do dia 1 de maio que foi deprimente ver isto em Portugal, agora este partido...
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

São opiniões.
Mas eu acompanhei esse tópico ha uns meses e não respondi nada... :P

Rui
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Nem eu, nem o Rui, nem o BTREV, nem quem apoia a pirataria trabalha de graça. Podem fazer um favor ou outro, o que é normal, mas ninguém vai desenvolver um jogo ou fazer um filme para depois ganhar 0 euros com ele, a fama não paga as despesas que temos, férias, coisas que compramos, etc...

Num mundo livre, que é o que defendem, cada um faz o que quer desde que não prejudique o outro. Isto se o objectivo for manter todos mais ou menos contentes. Quer isto dizer que não tem problema nenhum se eu vender um programa por 100 ou 1000 euros. Só compra e só usa quem quer e quem pode, é muito simples.

Por isso acho que defender a pirataria, apesar de não ser "virgem" no assunto :-P , é um pouco ridículo. :cool:

---

Gostei daquele vídeo da manifestação, mas estava a espera de ver o que se passou na parte onde estava a polícia. A camera só lá chegou quando já havia confusão e sem provas não posso vir para aqui dizer "a polícia abusou da força" :cool:

Boa sorte e desejos de poucos problemas no futuro :-P
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pessoal,

O Tugaleaks tem crescido imenso!
Temos entrevistas preparadas, e acabou agora de sair uma dos LulzSec Portugal.

www.tugaleaks.com/entrevista-lulzsecportugal.html

Temos também reportagens pelos movimentos nacionais e ainda informação com mais de 500 likes no Facebook e mais de 10.000 views em menos de 24 horas.


O Tugaleaks é também teu! Partilha informação connosco!

Até breve,

Rui
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O teu segundo post está errado. Houve já um gajo de gravata que veio explicar essa situação. Isso foi feito antes das alterações ou algo assim e por isso agora ninguem pode mexer nesse dinheiro.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O teu segundo post está errado. Houve já um gajo de gravata que veio explicar essa situação. Isso foi feito antes das alterações ou algo assim e por isso agora ninguem pode mexer nesse dinheiro.

Existem orçamentos retificativo.
E se não podem mexer, onde vai ser gasto?

Claro, claro.
Areia para os olhos do povo.
Vê o segundo comentário (acho que é esse).

Mas obrigado pela tua opinião. :)


Rui
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Existem orçamentos retificativo.
E se não podem mexer, onde vai ser gasto?

Claro, claro.
Areia para os olhos do povo.
Vê o segundo comentário (acho que é esse).

Mas obrigado pela tua opinião. :)


Rui

Rui, o que deu na TV foi que esse dinheiro voltava para os cofres e que ninguem ia receber esse dinheiro. Agora se é verdade, resta-nos esperar...
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Já passou mais de um ano e ainda estamos cá, como projeto ÚNICO na área.

Viemos para ficar.


Faz like na nossa página do Facebook: http://www.facebook.com/tugaleakspt


Pela informação!

Rui