← Projectos

Blog Cadeia de Valor

Lida 2786 vezes

Offline

Blog Cadeia de Valor 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Pessoal do  :+trafego: esse é o meu primeiro tópico por aqui...

Espero aprender bastante e poder tirar as dúvidas quando assim puder ou souber!!!

Espero também que visitem o meu blog ligado a área da comunicação, do marketing e da publicidade... http://cadeiadevalor.wordpress.com/

Abraçosssssss

 :obrigado:
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei muito do conteudo do seu blog.
Continue :D
Offline

Blog Cadeia de Valor 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Gostei muito do conteudo do seu blog.
Continue :D
Obrigado Miguel... Fico contente por isso!!!  :obrigado:
Offline

Blog Cadeia de Valor 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

Blog Cadeia de Valor 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Sim, porque?
Parabéns... Muito Bom!!! Vou linkar como recomendados no meu... Topa fazer o mesmo? Abraçossss

 :obrigado:
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parabéns... Muito Bom!!! Vou linkar como recomendados no meu... Topa fazer o mesmo? Abraçossss

 :obrigado:
Sim aceito, coloco amanha :D
Offline

putocharila 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Esse blog ainda tem muito a evoluir :D
Offline

Blog Cadeia de Valor 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Esse blog ainda tem muito a evoluir :D
É normal... Só tem 4 meses de vida e trabalho e estudo, sabes como é... Abraços e  :obrigado: pela força!!!