← Conversa Geral

Aluguel de Apartamento

Lida 1263 vezes

Offline

bandsmet 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post Avatar

Estou me mudando para Lisboa por motivos de trabalho e estou à procura de um apartamento para alugar. Quero algo confortável, bem localizado e, de preferência, mobiliado. Estou aberta a sugestões, dicas e qualquer informação que possa me ajudar nessa busca. O aluguel em Lisboa é realmente tão caro quanto dizem?
Offline

momygml 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Avatar

Bem-vinda a Lisboa! Sim, os aluguéis aqui podem ser um pouco salgados, especialmente em áreas mais centrais. No entanto, existem algumas regiões um pouco mais afastadas que oferecem ótimos apartamentos a preços mais acessíveis. Se você não se importar em usar transporte público ou andar um pouco mais, pode encontrar boas opções
Offline

bandsmet 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post Avatar

Estou disposta a considerar áreas um pouco mais afastadas se isso significar um aluguel mais em conta. Você tem algum site ou imobiliária para recomendar?
Offline

momygml 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Avatar

Eu sugiro que você confira o site site. É uma plataforma de aluguel de imóveis que oferece várias opções por toda Lisboa e arredores. Você pode filtrar sua busca de acordo com suas preferências e encontrar algo que se encaixe no seu orçamento. Boa sorte na sua busca!
Offline

Mc2023 
Membro
Mensagens 25 Gostos 1
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Level 2 Quick Poster 10 Posts Level 1 First Post Avatar

Ui se estás à procura de uma casa para alugar, terás que ter paciência, para além da pouca oferta está tudo muito caro. Um quarto em lisboa custa por volta de 700€, 800€. Está tudo uma loucura infelizmente.

___ :cool:____

Autora do livro blixtrombil malifluous