← Projectos

Ideias para projetos

Lida 3577 vezes

Offline

americano123 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas pessoal, tenho andado a tentar desenvolver um projeto, investir em algo mas a unica coisa que me surge é um blog sobre algo... Não queria escrever artigos nem comprar, queria algo diferente. Acham que nos tempos que correm um forum ainda é rentável? E um site, que pode dar dinheiro? Quero dicas pessoal!




 :obrigado: :obrigado:
Offline

Ricardooo 
Membro
Mensagens 121 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Penso que de todas essas maneiras, todas te podem dar dinheiro.

Mas a pergunta não é bem essa.

Mas sim como faze-las dár dinheiro?
o que leva a outras perguntas... tais como, "O que terá o teu site\blog\forum de especial que os outros todos nao tenham?", "Como podes te diferenciar em relação ao que já existe", e muitas mais questões...

Agora o mal é querer fazer algo apenas e somente para dár dinheiro, isso não sei se existe, mas gostava de descobrir tambem xD

Vais ter outras respostas que te iram ajudar a perceber melhor o que quero dizer ;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Estás a pensar ao contrário.

Em primeiro lugar pensa no valor que podes acrescentar à internet. O dinheiro vem por acréscimo.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vou-te dizer o que não deves fazer: um daqueles sites que poe artigos de merda, que depois são publicados no facebook, tu acedes, exigem-te um gosto, depois disso só vez realmente o conteudo quando clickas num link e em muitos casos vais ter a uma landing page a promover um programa de afiliados...Não faças  isso!
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Vou-te dizer o que não deves fazer: um daqueles sites que poe artigos de merda, que depois são publicados no facebook, tu acedes, exigem-te um gosto, depois disso só vez realmente o conteudo quando clickas num link e em muitos casos vais ter a uma landing page a promover um programa de afiliados...Não faças  isso!

Também não gosto disso mas que deve dar dinheiro deve, porque esses sites têm sempre bue likes, e se têm likes é bom e dá dinheiro ;)
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Também não gosto disso mas que deve dar dinheiro deve, porque esses sites têm sempre bue likes, e se têm likes é bom e dá dinheiro ;)


Vender droga também dá dinheiro ... nao quer dizer que toda a gente o faça, ou melhor, que deva fazer .   :cool:
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Usa o keyword tool do Google e as pesquisas avançados do Google para nichos que gostas e encontra um micro nicho dentro desse nicho que gostas. Dou-te um conselho, aposta em nichos que gostas... dá-te muito mais prazer trabalhar.

Já apostei em 3/4 nichos que não gosto muito e o resultado foi deixar morrer os projetos e/ou vendê-los.

Força nisso ;)