← WordPress

plugin XML Sitemap Generator for WordPresss

Lida 3655 vezes

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

nos meus sites em dominio.com/sitemap.xml não estão lá os meus posts todos... fui ver isto quando reparei que os posts estavam a demorar muito mais a indexar...
vejam se também está a acontecer com vocês
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Embora o meu blog ainda tenha pouco conteúdo não falta nenhum.

Agora podes é ter configurado (ou não) o plugin e "pedires" para se actualizar de hora-em-hora, de dia-a-dia ou até de semana-em-semana, e pode ser esse o motivo pela não indexação mais rápida do conteúdo.

Diz qualquer coisa!

Cumprimentos,
SitoMan! ;)
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

tinhas os post por "Monthly", mas não tinha alterado aquilo.

Na página do plugin dentro da administração aparece-me isto:

Your sitemap is being refreshed at the moment. Depending on your blog size this might take some time!
Due to limitations of the WordPress scheduler, it might take another 60 seconds until the build process is actually started.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quer dizer que será actualizado muito brevemente...
O tempo depende do tamanho do teu blog.
Descansa, isso em 5min está resolvido! ;)
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

isto está assim há mais de uma hora, e tenho posts com mas de 10 dias e ainda nada...
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também não são indexados logo... Depende do site.
Eu disse que as configurações do plugin para o .xml é que eram rápidas, aí uns 5min (no meu foi 30 segundos ou quê).

Agora indexar no Google... O meu blog tem 24H e ainda não está nem a página principal indexada, por isso..
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Também não são indexados logo... Depende do site.
Eu disse que as configurações do plugin para o .xml é que eram rápidas, aí uns 5min (no meu foi 30 segundos ou quê).

Agora indexar no Google... O meu blog tem 24H e ainda não está nem a página principal indexada, por isso..

"mais de 10 dias e ainda nada" - estava-me a referir ao sitemap, passados 10 dias e ainda não apareceram no sitemao mas algumas já estão indexadas no google...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

-> rebuild the sitemap manually.

Também estou com esse problema num blog e não faço ideia do que seja...
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

-> rebuild the sitemap manually.

Também estou com esse problema num blog e não faço ideia do que seja...

ya, em baixo, também convém passar os posts de monthly para daily
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Está a acontecer com muitos blogues, supostamente a versão 2.9.1 do WP deve resolver esse problema.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aqui depois de cada post faço rebuild !
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

@ HawK,
O próprio plugin actualiza o sitemap sempre que um post é editado ou publicado. Não tens que fazer isso ;)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Actualizem o wordpress para o 2.9.1, vão ao plugin façam rebuild manual e depois a mensagem "Your sitemap is being refreshed at the moment..." deve desaparecer e o plugin fica novamente a funcionar sem problemas.