← Projectos

MoreThan100Words - Blog Oficial

Lida 33774 vezes

Offline

asantos3 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 3

Faça favor, caro senhor, de me explicar porque se orgulha de martelar "ditos de espírito" pseudointelectuais, pretensiosos, tão inúteis quanto demonstravelmente errados e descoordenados (quem pensaria em ilustrar uma "máxima" de ética com sapatos?)

Isto não seria nem de perto tão irritante se você não mostrasse uma arrogancia em relação à crítica tão elevada como a arrogância das suas imagens.

Sei de muita boa gente a postar críticas enteiramente justificadas nas suas imagens que são pura e simplesmente apagadas, sem qualquer contra-argumento e sem sequer uma resposta a justificar a ignorância para onde atira os comentários.

Já somos dois com o mesmo pensamento...

ps: onde está o spam? o_O
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Esta não entendi. Que têm as frases com imagens que ele coloca?
Offline

DoutorDiamantino 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Ou são obvias (do estilo 1+1 = 2) ou são pura e simplesmente imbecis.



Preciso de dizer como esta imagem ofende toda a pessoa introvertida? Ou quão condescendente é? Eu sou perfeitamente capaz de sentir felicidade sem outros para ma validarem.
Já para não falar que de lá tiramos paraoxos que a contradizem facilmente.



Esta é simplesmente egoísta, para não falar irresponsável. Afastar completamente toda a crítica em prol de uma ilusão de grandeza é um bom caminho para más decisões, coisa que este site parece incentivar e bastante.



Eu quero que 1+1 não seja 2.



E se eu for pedófilo?

É necessário continuar? Tenho material mais que suficiente.

Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já vi que és muito ultra-mega-super-intelectual e por isso é que se calhar andas às voltas com as frases. Tudo para ti é sempre relativo e tens sempre mil e uma interpretações.

Aposto que ele mete frases que encontra na net, junta com uma imagem e posta. Não fui investigar obvio, mas penso que sim.

Tanta coisa por uma imagens com frases que se vê tanto por aí...
Offline

morrison 
Membro
Mensagens 103 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Já vi que és muito ultra-mega-super-intelectual e por isso é que se calhar andas às voltas com as frases. Tudo para ti é sempre relativo e tens sempre mil e uma interpretações.

Aposto que ele mete frases que encontra na net, junta com uma imagem e posta. Não fui investigar obvio, mas penso que sim.

Tanta coisa por uma imagens com frases que se vê tanto por aí...

É que nem sou eu que faço as imagens, estou na equipa para divulgar e para tratar do site :)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

"DoutorDiamantino" essa é a tua interpretação. Eu tenho outra completamente diferente de todas as que mostraste. E provavelmente o Project tem uma terceira interpretação diferente das nossas.

A beleza destas e de outras frases, é mesmo essa. Por vezes, convém desligar o *complicómetro* e não estar sempre à procura do lado negativo das coisas...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já tem trolls, é sinal que está a fazer um bom trabalho :D

(haters gonna hate!)
Offline

asantos3 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 3

Já tem trolls, é sinal que está a fazer um bom trabalho :D

(haters gonna hate!)

fogo se isso é ser troll vou ali já venho...
Offline

DoutorDiamantino 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Ah sim? Nesse caso interpreta o que eu disse como um "Boa, continua assim, 100words." Ou melhor ainda, interpreta como uma corrente de insultos e faz report no meu post.
E se é tudo relativo, começa a fazer um protesto para meter as presos fora das prisões. E se tuo é relativo, tudo o que eu acabei de dizer é tão refutável como o contrário, fazendo do teu post tão inútil como o meu.

E quem disse o contrário? Até porque que é que isso haveria de importar?


Compllicómetro? Meu caro, eu estou a ler o que lá estar escrito, nada mais.

E nuno, bom exemplo do gajos que alimentam isto.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Caro Doutor, Diamantino ou Doutor Diamantino,

Por essa via de pensamento então a sabedoria popular teria de ter livro de reclamações dadas as incongruências.

"Quem não arrisca, não petisca" vs "Quem tudo quer, tudo perde"

"A esperança é a última a morrer" vs "Quem espera, desespera"

E por aí fora...

Este tipo de páginas do facebook são, na maior parte das vezes, "meros aproveitamentos" das vantagens virais do facebook com vista à aglomeração de fãs (geração de leads através do facebook) para posterior rentabilização.

Se recebe estas mensagens no seu facebook é porque se tornou fã. Se se sente incomodado deixe de ser fã das mesmas.

Compreendo a irritação se os comentários são apagados - eu também me sentiria irritado. Se as suas refutações são educadas e mm assim apagadas, então está claro que o objectivo da página não é a discussão mas sim a divulgação massiva de "lugares comuns" que levam à divulgação viral, etc, etc, para posterior rentabilização.

Há quem considere esta prática "lixo da web", há quem considere não ético e há quem considere simplesmente marketing - produzir o que se vende, neste caso, imagens com frases que as pessoas adoram partilhar, gostar e comentar (principalmente quando estão a trabalhar :D)

O objectivo subjacente à criação destas páginas não deixa grande margem para reclamações, refutações ou discussões ideológicas...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Cabe às pessoas julgar as frases, se existem partilhas dos conteúdos e a página tem sucesso, há que dar os parabéns, simples! Ninguém é obrigado a ler...
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ah sim? Nesse caso interpreta o que eu disse como um "Boa, continua assim, 100words." Ou melhor ainda, interpreta como uma corrente de insultos e faz report no meu post.
E se é tudo relativo, começa a fazer um protesto para meter as presos fora das prisões. E se tuo é relativo, tudo o que eu acabei de dizer é tão refutável como o contrário, fazendo do teu post tão inútil como o meu.

E quem disse o contrário? Até porque que é que isso haveria de importar?


Compllicómetro? Meu caro, eu estou a ler o que lá estar escrito, nada mais.

E nuno, bom exemplo do gajos que alimentam isto.

Quem está a tornar tudo relativo, não sou eu...és tu. Estás a dizer que as frases são relativas porque no teu ponto de vista podemos estar a falar de um pedofilo e nao sei mais o que.. Epah, acho que uma pessoa minimamente inteligente percebe o sentido das frases e não anda para aí com rodeios do que "poderá ser".


Aqui criam-se webmasters, não filósofos (acho eu).
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mau era se fossemos todos iguais...  :-k

Parabéns pelo projecto, o conceito esta muito bom...
Offline

DoutorDiamantino 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

cjseven:

E descanse, não considero sabedoria popular sabedoria nenhuma.

Concordo, mas nada diz em relação se deveria ser assim ou não.

Recebo-as porque os meus contactos as partilham, mas mesmo que não as fizessem, isso não daria mérito às fotos.

Talvez seja verdade o que diz na última frse, mas apenas com o criador. Não faz sentido discutir a veracidade das fotos mas faz muito sentido discutir a moralidade da publicação desta "propaganda".

Nuno: Cabe à lógica julgar o que é certo. As decisões as pessoas não são necessariamente certas.

Project: Eu? Desde quando é que o que eu disse é, de qualquer maneira, relativo? A imagem diz explicitamente que se eu quiser uma coisa, tenho de a alcançar. O caso do pedófilo enquadra-se enteiramente nesta regra. Rodeios do que poderá ser? Parece-me a mim que não pensaram nas consequêncis desta frase e agora ignoram.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Discute sobre o porquê de ainda haver fome no mundo,  guerra, crise financeira, etc. Agora discutir este assunto? Ridículo. É ser picuinhas.