← Projectos

MoreThan100Words - Blog Oficial

Lida 33561 vezes

Offline

asantos3 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 3

Realmente, passar o santo dia nisto que ainda por cima é domingo, tem muito que se lhe diga.

Das duas uma, ou V. Ex. está com comichão pelo sucesso alcançado no projeto coisa que deve ter tentado e não conseguiu, ou então (deixa-me puxar pela imaginação), não tem mesmo que fazer...

Diz V. Ex. que os projetos apresentados aqui "não têm pés nem cabeça e não devem render praticamente nada", ainda não vimos nada seu, porque será? Espero um projeto seu bombástico.



Se eu tivesse comichão por causa de um projecto destes já não teria feito uma daquelas páginas todas ramelosas a imitar?  :lol: E não me parece que tenha feito...

Eu disse "90% dos projectos que aparecem por aqui não têm pés nem cabeça e não devem render praticamente nada (...) (btw não estou a falar directamente de ti, nem dos teus projectos, nem do MT100W, só estou a referir que existe muita coisa por aqui que é feita à pressa, mal e porcamente por causa dos €€€)."

Preciso de ter um projecto e apresentá-lo aqui porquê?  :o
Offline

Rpinto 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

E então? Já descobriram o sexo dos anjos ou ainda não?  :cool:
Tanta filosofia e pensamentos profundos têm que gerar algum resultado!  :-k
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então estão a chamar aos "trolls" do MT100W (que não existem) "criaturas humanoides, não muito inteligentes. (..) gigantes nórdicos ou algo semelhante aos ogros (...)  2,35 m a 3,45 m de altura" fine ;) eu acho que é mais assim:
http://ohinternet.com/Troll
E que eu saiba existe uma coisa chamada: palavras homónimas :)

A modalidade Trolling advém do termo troll, que por sua vez tem uma nova conotação desde a sua nova aplicabilidade na internet, já por isso tens a desambiguação do termo na wikipedia:

http://en.wikipedia.org/wiki/Troll_(Internet)

lol, a sério? Custa-te assim tanto perceber?

As acusações do DoutorDiamantino eram bem fundamentadas, já tu só estás aqui...sem dizer algo que faça sentido...
Offline

asantos3 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 3

A modalidade Trolling advém do termo troll, que por sua vez tem uma nova conotação desde a sua nova aplicabilidade na internet, já por isso tens a desambiguação do termo na wikipedia:

http://en.wikipedia.org/wiki/Troll_(Internet)

Eu nem me vou dar ao trabalho de ler o que está nesse link... pode estar certo, pode estar errado e não quero saber... se querem continuar ignorantes nesse assunto o problema é vosso... btw a wikipedia não tem tudo, para que recorrer sempre à wikipedia --'

As acusações do DoutorDiamantino eram bem fundamentadas, já tu só estás aqui...sem dizer algo que faça sentido...

Onde é que eu comecei a não fazer sentido?
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu nem me vou dar ao trabalho de ler o que está nesse link... pode estar certo, pode estar errado e não quero saber... se querem continuar ignorantes nesse assunto o problema é vosso... btw a wikipedia não tem tudo, para que recorrer sempre à wikipedia --'

Onde é que eu comecei a não fazer sentido?

O ignorante aqui és tu rapaz :) . Tens de crescer, já não digo ficar mais esperto.

Quando é que fizeste sentido? eheh :)

Tu és o maior, a sério, os meus parabéns! (Efeito de Dunning Kruger?)
Offline

asantos3 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 3

obrigado ;)