← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1378374 vezes

Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já vi que carros no OLX à venda por 2.500€ quando o real valor deles (visto em Standvirtual e assim) é tipo 3x mais... Burlas e cenas...
Quando tava pra comprar um carro andei em muitos sites. Encontrei um site em que todos os anunciantes diziam que eram embaixadores de um certo país e que mandavam vir o carro de fora e que tinha de fazer o pagamento o mais rápido possível para que fossem enviados para a minha morada.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Claro que sim. Em Portugal temos um sistema de querer dar exemplos de MERDA enquanto os grandes crimes cometidos pelos grandes senhores de Portugal passam como se nada fosse;)

Uma das coisas que me fez pagar mais e ter o trabalho comunitário foi o facto de eu ter dito isso na cara da Sra doutora jiuza;)
disse inclusive que achava aquilo uma palhaçada; )  :superlol: :superlol:
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Claro que sim. Em Portugal temos um sistema de querer dar exemplos de MERDA enquanto os grandes crimes cometidos pelos grandes senhores de Portugal passam como se nada fosse;)

Acredita que não é bem assim. O Direito fiscal proporciona algumas "brincadeiras" mas quando há suspeita -> escutas -> provas = crime -> multa... :)
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Uma das coisas que me fez pagar mais e ter o trabalho comunitário foi o facto de eu ter dito isso na cara da Sra doutora jiuza;)
disse inclusive que achava aquilo uma palhaçada; )  :superlol: :superlol:

Um bom advogado, com experiência, nem te deixa falar :) e és sempre um coitadinho... sugiro-te no futuro a procurares um bom advogado eheh
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Como sou um teso tive um advogado nomeado AHAHAAHAHAH
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

 :superlol: falavas comigo arranjava-te alguém :)
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

:superlol: falavas comigo arranjava-te alguém :)

És advogado ????
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Não mas tenho uma participação numa sociedade de excelentes advogados :)
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Não mas tenho uma participação numa sociedade de excelentes advogados :)

então quando precisar falo contigo ;)
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Este cloudfare irrita...

Impossível não gostar :shock:


Aceitam-se donativos  :lol:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Este cloudfare irrita...

Já não posso ver isto à frente.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Álguem tem o Vodafone 858? Estou sem receber sms não sei porquê, a pessoa manda mesmo ao meu lado e nada. Isto já se passou anteriormente e só recebi passado uns 5 dias.
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Já não posso ver isto à frente.

Está-me sempre aparecer o erro :|
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Está-me sempre aparecer o erro :|

A mim também, temos mesmo de arranjar outra solução, se os trolls não andassem a brincar aos hackarus no +t...
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

querem que uma rapariga/mulher não vos dirija mais a palavra na vida? chamem-lhe pitinha mimada ou gaja mimada...