← Websites

[Produto] - vendo companhiasseguros . com

Lida 6242 vezes

Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

parece que o dono do blog prejudicou o proprio negocio. Agora não tem mais receitas  e nao se sabe o trafego.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu aconselho a colocares novamente adsense. Poderá ser só um google dance.. lol
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pesquisares no google logado, é diferente de pesquisares sem estar logado e cada pesquisa é individual para o utilizador.

Como é óbvio os meus sites aparecem-me quase todos na primeira posição para o que procuro.
Offline

csantos 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Não sei se alguem realmente pesquisou quando eu coloquei aqui o blog para venda mas estava nas posições que indiquei. Como podem ver nas estatisticas analytics que disponibilizei os vizitantes vinham quase todos de forma organica do google, ou seja eu teria de estar bem posicionado para receber visitas do google, como sabemos ninguem vai para alem da 1ª pagina quando pesquisa algo, chegar á segunda é bem raro.
Mas agora fiquei ainda com mais vontade de colocá-lo onde estava e de fazer como que atinja boas posições em outras palavras também.
Bora fazer mais trabalho de SEO ;(
Cumps.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sei se alguem realmente pesquisou quando eu coloquei aqui o blog para venda mas estava nas posições que indiquei. Como podem ver nas estatisticas analytics que disponibilizei os vizitantes vinham quase todos de forma organica do google, ou seja eu teria de estar bem posicionado para receber visitas do google, como sabemos ninguem vai para alem da 1ª pagina quando pesquisa algo, chegar á segunda é bem raro.
Mas agora fiquei ainda com mais vontade de colocá-lo onde estava e de fazer como que atinja boas posições em outras palavras também.
Bora fazer mais trabalho de SEO ;(
Cumps.

isso é mentira, podem ir menos pessoas mas vão
Offline

csantos 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

isso é mentira, podem ir menos pessoas mas vão

Faz uma pesquisa por quantas pesquisas exactas mensais pela palavra chave usada e depois diz se alguem na segunda página iria receber o numero de visitas organicas do google que eu recebia.
É claro que algumas pessoas chegam a ir á segunda página mas isso é muito pouco provavel, só se não encontrarem o que procuram na 1ª pagina e isso é muito raro, pois o google está cada vez melhor a apresentar resultados.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
pois o google está cada vez melhor a apresentar resultados.

por isso é que te penalizou.