← UI & UX Design

Explorer / Mozila

Lida 1694 vezes

Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas, estou com um problema que não consigo resolver, estou a construir o meu primeiro site,  mas na imagem da pagina inicial
tem lá uma imagem que não aparece no explorer mas sim no mozilaesta  imagem está em png, o motivo de ela estar em png é para poder mostrar o fundo
que está por de traz.


alguém me pode dar uma dica?
http://www.coposinfashion.gethost4you.com/
Offline

tiagofcf 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Se as outras imagens em GIF aparecem e a que esta em jpg nao, faz o seguinte poem o jpg em GIF
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não está em jpg , está em png para poder ficar transparente para mostrar o copo por de traz... se meter em jpg fica em branco.
há mais algum ficheiro que torne a imagem transparente?
Offline

trmanco 
Membro
Mensagens 163 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

GIF's transparentes
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

já está resolvido muito obrigado mesmo, outra coisa em contactos meti uma caixa de contacto mas não funciona.
passaram-me um bloco de notas em html, será que me podem explicar o porque e como se faz?