← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5086560 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

pk não fizeram uma simples actualização??  :shock:
Não o tenho instalado. E não é só para mim, quero ver se instalo em pelo menos mais dois PC que tenho prali. :P
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também recebi hoje o meu. hehe! :P

Já instalas-te?

EU acabei agora de instalar, estou a escrever po ele, e assim de repente acho que com um tema parecia o Leopard :D
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já instalas-te?

EU acabei agora de instalar, estou a escrever po ele, e assim de repente acho que com um tema parecia o Leopard :D

Não, ainda não instalei, nem sei quando o vou fazer...

Tenho o win 7 ultimate para instalar, quando o fizer instalo também o ubunto numa partição do disco.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não o tenho instalado. E não é só para mim, quero ver se instalo em pelo menos mais dois PC que tenho prali. :P

ah ok.. mas de qualquer das formas podias sacar no site do ubuntu, era mais rápido  :-P


Já instalas-te?

EU acabei agora de instalar, estou a escrever po ele, e assim de repente acho que com um tema parecia o Leopard :D

já na versão 8.04 haviam por ai tutoriais de como o colocar igual ao mac, com a barra de baixo e tudo (esqueci-me agora do nome dela  :shock:)








em relação a versão actual já a uso desde que saiu, acho que fizeram grandes progressos no design, em termos de ferramentas ainda não testei muito  :lol:
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3



Um pequeno fail que encontrei no jornal Destak.
Para além disto encontrei a equipa do FCPorto trocada com a de Chaves..

Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

lol.. vai dar os incriveis agora!
ontem foi o palacete do nani, hoje o casebre do veloso!
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

lol.. vai dar os incriveis agora!
ontem foi o palacete do nani, hoje o casebre do veloso!

canal eu vi ontem, mas não me lembro do canal  :-?

e não encontro a dar em nenhum canal   :shock:
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

vai dar na sic!! calma :p
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@cacofb eu depiois acabei por ver na programação da meo  :lol:


bem mas vamos la animar aqui o offtopic isto anda muito parado...

vamos falar do novo treinado do fcp, muito se tem falado em portugueses, paulos bento, domingos, vilas boas,... e alguns estrangeiro.. pois bem a mim parece-me que será um estrangeiro, não me parece que o nosso mui nobre PDC tenha ido de ferias, o homem não tira feirais suspeito que tenha ido tratar do treinador.. Só no caso de falhar o estrangeiro é que me parece que seja um dos portugueses já falado..
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Pinto da Costa já disse que quer mais portugueses na equipa deste ano, seria estranho optar pelos jogadores nacionais e depois contratar um treinador estrangeiro. Além de que um treinador estrangeiro significa período de adaptação de que não pode usufruir num clube como o FCP!

Paulo Bento   #-o
 - ai dele... não vem e não quero, ainda tem muito que treinar e provar para chegar ao FCP
Domingos  [-X
 - não vem, o Braga não deixa e o Domingos não quer (só se ele fosse burro)
Vilas Boas  :-k
 - dos três é o que terá mais chances de vir, mas não sei se não terá falado demais durantes as histórias do Sportem e rumores do FCP
Jorge Costa  :)
 - este deve vir, mas como adjunto (talvez assim faça mais sentido um treinador estrangeiro)
Manuel Machado  :-?
 - não desgosto, fez algumas épocas excelentes e outras medianas, mas é mais provável que volte para o Guimarães

Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu pessoalmente gostava que a equipa técnica fosse o Vilas Boas, Jorge Costa e Pedro Emanuel (como adjuntos), caso a direcção opte por um treinador estrangeiro talvez fosse boa ideia ir buscar o Co Adriaanse novamente, ou alguém com o mesmo perfil para por ordem na casa...
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Eu pessoalmente gostava que a equipa técnica fosse o Vilas Boas, Jorge Costa e Pedro Emanuel (como adjuntos), caso a direcção opte por um treinador estrangeiro talvez fosse boa ideia ir buscar o Co Adriaanse novamente, ou alguém com o mesmo perfil para por ordem na casa...


O Co Adriaanse anda no Qatar e neste momento está no torneio de Toulon.
Mas continua com a ideia dos 3 defesas lol
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu penso que venha um estrangeiro estilo Co Adriaanse, este sempre foi um treinado que gostei, afora ver o fcp jogar naqueles tempo uma equipa totalmente vocacionada para o ataque era magnifico.. Pena não existirem assim muitos treinadores..

Jesualdo devemos-lhe muito, mas sempre foi um treinador muito fraquinho sempre a jogar pelo seguro, pouco virado para o ataque/massacre..


Paulo Bento é um treinado que gosto, porque não tem papas na língua a falar...

Andre Vilas Boas também um treinado que gosto muito, porque vive muito o jogo no banco e isso é muito bom para os jogadores que estão dentro de campo.. Infelizmente ainda não tem muitas provas dadas e seria um risco muito grande apostar nele..


Estou é muito curioso para saber quem vem  :bis: :bis:
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu penso que venha um estrangeiro estilo Co Adriaanse, este sempre foi um treinado que gostei, afora ver o fcp jogar naqueles tempo uma equipa totalmente vocacionada para o ataque era magnifico.. Pena não existirem assim muitos treinadores..

E viste a figura que fizemos na Liga dos Campeões... isso é muito bonito em Portugal a jogar contra as equipas da nossa liga, lá fora a coisa muda de figura.

Jesualdo devemos-lhe muito, mas sempre foi um treinador muito fraquinho sempre a jogar pelo seguro, pouco virado para o ataque/massacre..

Não o classifico como fraquinho. Acho que é muito fraco na parte emocional, não motiva os jogadores e este ano isso foi fatal. Por isso acho que o Jorge Costa como adjunto pode fazer a diferença. Não gosto nem desgosto dele, mas que no geral tem trabalho feito ninguém pode negar, tanto cá dentro como lá fora.

Paulo Bento é um treinado que gosto, porque não tem papas na língua a falar...

Já o ouviste a falar, não sei se são papas, mas alguma coisa há-de ter na boca  :superlol:

Andre Vilas Boas também um treinado que gosto muito, porque vive muito o jogo no banco e isso é muito bom para os jogadores que estão dentro de campo.. Infelizmente ainda não tem muitas provas dadas e seria um risco muito grande apostar nele..

Acho o mesmo, mas se fosse ele acho que já se tinha voltado a falar disso.

Estou é muito curioso para saber quem vem  :bis: :bis:

me too  :rockcrack: :obcecado:
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu cá quero o Mourinho de volta!!!! LOL