← Projectos

PTPassatempos.com

Lida 18020 vezes

Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olhem eu tenho muito backlinks para a palavra "passatempos" so que no google.pt nao apareço nos resultados da pesquisa enquanto no google.com.br apareço na primeira pagina para esta palavra. Ja vi em varios programas de backlinks e comparei com a concorrencia e tenho muito mais para aquela palavra.

Qual o problema?
Agradeço respostas,
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas!

Tenho super passatempo a decorrer onde podes ganhar imensos prémios (PES 2009, Publicidade, Domínios, Alojamento, 15€ e mais).

http://www.ptpassatempos.com/2009/02/grande-passatempo-ptpassatempos.html

Gostava que todos participassem.

Vamos la participar pessoal
Cumps
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas!
Gostaria de saber o que acham das ultimas alterações que fiz no site PTPassatempos.
Agradeço que assinem o Feed por Email e digam a vossa opinião se não se importarem.

http://www.ptpassatempos.com

Cumprimentos
Obrigado

http://www.ptpassatempos.com/
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas!
Estou a fazer um passatempo que consiste em subscrever o Feed por Email e habilitas-te a ganhar o jogo GTA IV para a PS3.
E muito facil. Por isso toca a participar.
www.ptpassatempos.com
Cumprimentos
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas!

Gostaria que aqui os utilizadores do +Tráfego me seguissem o meu site através do Feed por Email e pelo Google Friend Connect.

http://www.ptpassatempos.com

Agradecia imenso.
Cumps
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas!
Foz alguma modificações no site que o deixaram na minha opinião melhor.
Gostaria que aqui os utilizadores do +Tráfego me seguissem o meu site através do Feed por Email (pois ja temos 600 assinantes) e pelo Google Friend Connect.

Deixem a vossa opinião de como melhorar o PTPassatempos ainda mais.

http://www.ptpassatempos.com

Agradecia imenso.
Cumps
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá pessoal!

Depois de tanto tempo desde o ultimo post neste topico gostaria que dissessem a vossa opiniao sobre o estado actual do meu site www.ptpassatempos.com


Agradecia sugestões!
Cumprimentos
Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas

Como seguidor pouco frequente do teu site, penso que foi uma boa decisão teres mudado de design. Apesar de não ser muito fã do Blogger, está perfeito em relação ao anterior que tinhas já há imenso tempo.

Sei que mudou imenso pois ainda quando trabalhei contigo num projeto ligado ao PTPassatempos, ainda lá estava esse design e consequentemente o logotipo. (E, sim já trabalhei contigo como moderador de um projeto que atualmente já não existe ;) ) .

Continua pelo bom caminho ;)
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas

Como seguidor pouco frequente do teu site, penso que foi uma boa decisão teres mudado de design. Apesar de não ser muito fã do Blogger, está perfeito em relação ao anterior que tinhas já há imenso tempo.

Sei que mudou imenso pois ainda quando trabalhei contigo num projeto ligado ao PTPassatempos, ainda lá estava esse design e consequentemente o logotipo. (E, sim já trabalhei contigo como moderador de um projeto que atualmente já não existe ;) ) .

Continua pelo bom caminho ;)
Obrigado unon!
Tens PM :D
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Parabéns gostei do site, bem limpo o design !!!!
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Parabéns gostei do site, bem limpo o design !!!!
Obrigado Ademir, esse foi o meu objectivo que o design fosse limpo e simples...
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pessoal podem dar mais opiniões sobre o PTPassatempos?
Obrigado
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

A publicação de um passatempo aí é gratuita?
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tendo um site concorrente do teu (já deves ter reparado :)), aprecio muito mais a simplicidade do teu site agora como ele está, no entanto podias pensar em mudar a disposição das categorias na Sidebar, não gosto muito de as ver assim  :-k

Aconselhava-te também a acrescentar um "Ler mais" nos artigos, para aumentar os pageviews ;)
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A publicação de um passatempo aí é gratuita?
Sim é!