Mensagens - Ricardo75

Páginas: 1 2 3 4 ... 110
16
Negócios Online / Re: Pirataria, trackers, ilegal?
« em: 30/Mai/2010 12:06 »
Esta conversa fez me recordar os tempos de infância. A culpa é sempre dos outros e nós somos uns inocentes  :superlol:

Em 8 páginas de tópico disseste alguma coisa de jeito.

17
Conversa Geral / Re: Software Webmaster Organizer
« em: 29/Mai/2010 02:24 »
Só não gostei dessa cor (azul é mai bonito :) ) e da música :lol:

Estou na lista da interessados!

A agenda é tão completa quanto parece no vídeo? Parece a do outlook!

18
Negócios Online / Re: Pirataria, trackers, ilegal?
« em: 29/Mai/2010 02:21 »
No BT Revolution sei exactamente como funciona. Se alguma empresa detentora dos direitos do conteúdo que está a ser partilhado por X torrent efectuar denúncia o mesmo é apagado e proibido de ser novamente inserido!

Como é que proíbem de colocar novamente? Afinal controlam ou não controlam o que é lá inserido?

Volto a dizer, se acreditas nisso para dormires melhor tudo bem, sejam todos felizes, não queira é fazer dos outros ignorantes! A lei é só uma e neste caso é bem clara.

A diferença do google para esses tipos de trackers de pirataria é muito simples, no google 1% do que indexa é ilegal, nos vossos trackers 1% do que oferecem é legal. O google também é um bom exemplo das consequências que isso pode gerar, mais precisamente as multas que o youtube já teve de pagar ou acordos que teve de fazer.

Aqui ninguém está a discutir pirataria, se concordamos, se os outros também o fazem ou não, a questão é não admitires que o que esse tipo de tracker é ilegal.

19
Negócios Online / Pirataria, trackers, ilegal?
« em: 28/Mai/2010 14:56 »
citando o Busto....
"jasus senhor"

Vens para aqui atirar areia para os nossos olhos... Se isso te faz dormir melhor tudo bem, sê feliz, escusas é de vir para aqui feito senhor da verdade quando é mais que sabido que promover pirataria também é crime. E basta aceder ao site indicado para ver, mesmo sem registo, destaque a material ilegal.

Falam muito de pirataria. Mas em Espanha os sites de torrents são legais.
Afinal quem está mal informado és tu... quem disse que os trackers em Portugal não eram legais??

20
Conversa Geral / Re: Sistema de proxies eficaz
« em: 28/Mai/2010 12:34 »
Se tiveres adsl desliga e liga o modem que o ip muda. Se tens cabo espera que tb há-de mudar.

Proxies fiáveis e em condições não conheço. Se alguém quiser partilhar também agradeço :)

21
Conversa Geral / Re: Jantar no Norte - 29 de Maio
« em: 28/Mai/2010 12:00 »
eu também :)

22
Negócios Online / Pirataria, trackers, ilegal?
« em: 28/Mai/2010 11:55 »
Que espreita? Estamos na internet.

Imagina que tens um site de alojamento de imagens aberto ao publico, como por exemplo imageshack, eu vou lá meto imagens de pedofilia e tu é que vais preso?

Num tracker passa-se a mesma coisa. Vê os trackers públicos. Quem faz o upload dos torrents são os users. O tracker apenas o aloja. Se ninguém fizer denúncia contra os torrents o administrador não vai estar a ver torrent a torrent. E mais a verdadeira "pirataria" acontece nos computadores dos utilizadores e não no tracker.

Até já existe uma técnica que não é preciso tracker para partilhar por torrent.

Tracker? É apenas um sitio onde estão alojados ficheiros de informação chamados torrents. Pirataria? É o que muitos utilizadores têm nos PC's (Filmes, jogos, etc.)

Dizem tantas vezes essa lenga lenga que até já acreditam que é mesmo verdade  #-o

23
Conversa Geral / Re: O VERDADEIRO Offtopic 3
« em: 20/Mai/2010 18:28 »
Eu penso que venha um estrangeiro estilo Co Adriaanse, este sempre foi um treinado que gostei, afora ver o fcp jogar naqueles tempo uma equipa totalmente vocacionada para o ataque era magnifico.. Pena não existirem assim muitos treinadores..

E viste a figura que fizemos na Liga dos Campeões... isso é muito bonito em Portugal a jogar contra as equipas da nossa liga, lá fora a coisa muda de figura.

Jesualdo devemos-lhe muito, mas sempre foi um treinador muito fraquinho sempre a jogar pelo seguro, pouco virado para o ataque/massacre..

Não o classifico como fraquinho. Acho que é muito fraco na parte emocional, não motiva os jogadores e este ano isso foi fatal. Por isso acho que o Jorge Costa como adjunto pode fazer a diferença. Não gosto nem desgosto dele, mas que no geral tem trabalho feito ninguém pode negar, tanto cá dentro como lá fora.

Paulo Bento é um treinado que gosto, porque não tem papas na língua a falar...

Já o ouviste a falar, não sei se são papas, mas alguma coisa há-de ter na boca  :superlol:

Andre Vilas Boas também um treinado que gosto muito, porque vive muito o jogo no banco e isso é muito bom para os jogadores que estão dentro de campo.. Infelizmente ainda não tem muitas provas dadas e seria um risco muito grande apostar nele..

Acho o mesmo, mas se fosse ele acho que já se tinha voltado a falar disso.

Estou é muito curioso para saber quem vem  :bis: :bis:

me too  :rockcrack: :obcecado:

24
Utilizo, com pouca promoção mas com sucesso, acho que é dos melhores, senão o melhor site para reservas. Por isso mesmo não promovo outros, mas na tradedoubler tens lá alguns...

Não uso integração porque acho que podia deixar os utilizadores desconfiados, pelo menos até ao site em questão ganhar mais estatuto, por isso não te posso ajudar nessa parte.

No que toca ao sistema gosto dele e pagam bem, 25% do valor da reserva tanto pode ser €5 como €50 ou mais, e nesta altura as estadias costumam ser mais extensas, logo mais dinheiro. E a verdade é que com muito pouca promoção lá vai caindo uma ou outra reserva mensalmente (envio muito poucos utilizadores diariamente para lá).

Outra vantagem é mesmo a oferta, é muito elevada e podes segmentar por países, cidades, regiões, aeroportos, monumentos... ou seja se estás a promover Veneza podes enviar os utilizadores directamente para a página dos hotéis de Veneza ou aeroporto de Veneza por exemplo. E tens sempre a caixa de pesquisa para páginas mais genéricas ou simples links. Já no que toca a banners a oferta é fraquíssima.

O único contra, apesar de totalmente compreensível, é que se a reserva for daqui a meio ano só daqui a meio ano, após confirmação de pagamento, é que recebes o valor dessa reserva. Não sei se utilizando programas da tradedoubler ou NA o processamento é igual ou não.
Mas até nisso são transparentes e mostram-te se a reserva foi cancelada ou não. Mostram-te inclusivamente a cidade e hotel onde foi feita a reserva (pode-se tirar algumas conclusões destes dados).
Depois há que acreditar que eles são honestos e que as reservas foram mesmo canceladas pelos clientes, pelo menos até testar com uma reserva para mim próprio.

Apesar disso tudo, ainda não fui pago, nem sequer sei qual é o payout mínimo, realmente tenho de investir mais tempo no programa. Mas acho que para Junho vou fazer uma quantia razoável que vai dar para receber o dinheiro.

25
Conversa Geral / Re: O VERDADEIRO Offtopic 3
« em: 20/Mai/2010 16:17 »
O Pinto da Costa já disse que quer mais portugueses na equipa deste ano, seria estranho optar pelos jogadores nacionais e depois contratar um treinador estrangeiro. Além de que um treinador estrangeiro significa período de adaptação de que não pode usufruir num clube como o FCP!

Paulo Bento   #-o
 - ai dele... não vem e não quero, ainda tem muito que treinar e provar para chegar ao FCP
Domingos  [-X
 - não vem, o Braga não deixa e o Domingos não quer (só se ele fosse burro)
Vilas Boas  :-k
 - dos três é o que terá mais chances de vir, mas não sei se não terá falado demais durantes as histórias do Sportem e rumores do FCP
Jorge Costa  :)
 - este deve vir, mas como adjunto (talvez assim faça mais sentido um treinador estrangeiro)
Manuel Machado  :-?
 - não desgosto, fez algumas épocas excelentes e outras medianas, mas é mais provável que volte para o Guimarães


26
WordPress / Re: O Editor WYSIWYG do WordPress
« em: 19/Mai/2010 14:00 »
Alguém conhece um editor WYSIWYG que permita formatar texto e imagens com um código limpo em vez de encher tudo de spans?

Que tipo de código mais limpo que spans estás à falar? <center> <font>? :D

Acho o código gerado pelo editor do wp muito limpinho. Não é perfeito e às vezes passa-se com as formatações do copy paste, mas de resto não tenho nada a dizer. Não abuso é das cores e fontes :D

27
Afiliados / Re: TradeDoubler
« em: 19/Mai/2010 13:53 »
A transavia é por compra de viagem?
sim

28
WordPress / Re: Ajuda Dynamic Content Gallery
« em: 18/Mai/2010 12:51 »
Tens essa informação na página de configuração do plugin.

Quando inseres um post aparece uma caixa com o nome "Dynamic Content Gallery", lá tens um campo chamado de "Image URL". É aí. Pões o endereço da imagem, parcial ou completo, depende do que tens seleccionado nas configurações do plugin.


29
Conversa Geral / Re: Jantar no Norte - 29 de Maio
« em: 18/Mai/2010 12:01 »
Daqui ao bocado já vou ao santiago fazer o aquecimento :D
Por mim é também em qualquer lado, deixo-vos sugerir porque certamente conhecem mais restaurantes que eu no Porto... Mas se demorarem muito, vai tudo atrás de mim :D

O ideal era de seguida um paintball nocturno, ia adorar dar uns tiros em algumas pessoas aqui do fórum :D

Paintball nocturno?? Que é isso??

30
Obrigado aos 3. Liguei para a tipografia e também me disseram que era a mesma coisa. Imprimi um teste e ficou porreiro.

Entretanto já li um pouco de tudo sobre isto na net.
Há quem diga que é o mesmo, dizem para multiplicar por 1,5, por 2...
 :superlol:

Páginas: 1 2 3 4 ... 110