← Projectos

Arte & Design

Lida 4890 vezes

Offline

Oslec 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma

Olá a todos
Vejo que têm aqui um fórum bastante engraçado.
Venho aqui anunciar o meu forum http://www.arteanddesign.com
Este forum contém diversos tuturiais e scripts que podem ajudar muita gente a iniciar-se no ramo de design e webdesign!

espero que gostem!
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Bem vindo ao + trafego, oslec.

tens aí um fórum impecável, mas deixa-me dar-te um advice...

tira o "Ajude a manter o forum clicando na publicidade em baixo". Se o google te apanha isso, cancela-te a conta mais rapidamente que sei lá o quê... :wink:
Offline

Oslec 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma

só por causa de aquilo ser um método de ajuda?
eles não se preocupam com o portugês!
vou deixar pa ver se vão ajudando para ter dinheiro pelo menos para pagar o alojamento!
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

acredita... já não é o primeiro... nem segundo... bem já perdi a conta... se eles virem isso, cancelam-te a conta... facto comprovado... ;)

e uma vez que entres na "lista" deles, não há 2ª hipótese.
Offline

Oslec 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma

Ok vou ter o teu conselho em conta!
espero que gostem do forum e que participem!
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

não me leves a mal... é só para não teres surpresas desagradáveis...

de resto, está impecável! parabéns ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Olá Oslec! Bem-vindo ao +tráfego!

Belo fórum o teu! Parabéns!

O morpheus tem razão quanto à pub do Google eles eliminariam a tua conta se te apanhassem a fazer isso...
Offline

Oslec 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma

já retirei!
obrigado pelos comentários!
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

a mim o google adsense não deu muito.

eu já fiz mais de 17.500 exposições de anúncios (esses dados estão na conta), e pelos meus cálculos com base no valor real por clique, devia ter ganho 60 dolares.
mas o google fica com uma percentagem % e dá-nos outra,
ou seja tenho lá 9 dolares apenas  :cry:  e eles só pagam por cheque quando atingir os 100 dolares  :roll:

será que ainda estarei vivo quando receber?