← Conversa Geral

IE som irritante !

Lida 11483 vezes

Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Alguem sabe como desligar o som que da no IE sempre que clickamos num link ou abrimos uma nova pagina...

O som é tipo um click, Da para desligar isso ? :shock:

Bem so hoje é que descobri como desligar o rederencionamento automatico de imagens, Se eram muito grandes ficavam mais pequenas e teriamos de clickar ampliar para ficar com o tamanho normal.  :oops:
Offline

bushnypt 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

acho que no painel de contrlo -> sonse dispositivos de audio e metes sem son ..

acho k é ai..
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Era mesmo isso...Tanks !

Todas as razões para usar outro broswer foram eliminadas :lol:
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Sei, é bastante fácil, vais a www.getfirefox.com e fazes download do programa que tá lá.
E nunca mais te aborreces.
 :D
Offline

bushnypt 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

apesar do firefox ter alguns erros..
eu uso...

mas...
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "cenourinha"
Sei, é bastante fácil, vais a www.getfirefox.com e fazes download do programa que tá lá.
E nunca mais te aborreces.
 :D


Desde que fiz isso a ja algum tempo...

Erros, Paginas que não lê ou le Mal, Crashes, Funções que não funcionam, Design desalinhado, Banners Totalmente afastados donde deviam estar...

Ai é que começou o aborrecimento a sério...

Por isso embora esteja instalado não o uso.
Offline

bushnypt 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

não tem o codec media player..
Offline

raoc 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

cada um usa o que quer...mas ainda há muita gente que usa IE... na realidade acho que nos devemos sentir "seguros" com o que usamos e sobretudo ter por detras um bom antivirus e firewall...e nao visitar sites que fazem chorar!!
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "bushnypt"
não tem o codec media player..


LOL

Isso pode-se instalar!!


Eu já não devo mexer no IE há um mes e da ultima vez que mexi foi só poque tinha um site que nao era compativel com IE...


IE SUCKS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já agora, necessito duma ajudinha! Alguém sabe onde posso sacar o IE 7 Beta?  :lol:

Necessito de isso porque já existe pessoas a utilizar e eu tenho que fazer os sites de acordo com todos os browsers..pelo menos os de windows.
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Danke!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

n me atrevo a instalar o ie7 ..
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "poir0t"
Erros, Paginas que não lê ou le Mal, Crashes, Funções que não funcionam, Design desalinhado, Banners Totalmente afastados donde deviam estar...
O FF tem erros, o ie não, é com cada exploit que até cais da cadeira.

Dá-me lá o link de uma página que o FF não consiga ler e outra que leia mal sff.

Crashes? Não me recordo de o meu FF ter crashado, lelmbras-te de alguma função em especial que possa ter causado essa situação? Será que terá sido só o FF ou terás tu culpas no cartório com uma má combinação de programas?

Quanto aos designs se não gostas podes ser tu a alterá-los a teu gosto e necessidade, não precisas de estar agarrado ao que os engenheiros acham melhor.

Cumps 8)
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

A unica situação em que o firefox crasha é ao abrir iframes em novas tabs e isso é por causa da lentidão do meu pc.