← Apresentações

Aqui estou eu....

Lida 1974 vezes

Offline

Escritora 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Boas...

Sou a Céline Carvalho, 33 anos, Licenciada em Tradução e atualmente Gestora de Compras numa empresa de Marketing Publicitário. Basicamente faço pesquisas de produtos promocionais, apresento-os aos meus colegas comerciais, eles tentam vender o produto e eu faço as encomendas.

Falo bastante com fornecedores Asiáticos ... mas não falo Mandarim [-X... Falo Inglês  :grin:... No entanto o meu próximo projeto poderá ser um curso de Mandarim. Não tarda ando por aí de olhos em bico!!!

Quanto ao meu nick... Este revela um dos meus sonhos.... o de escrever um livro! Sim.... gosto mesmo de escrever. Já tive um filho, já plantei uma árvore..... porque não escrever um livro????

Nasci no Luxemburgo, sou de Pombal, estudei um ano no Porto, 4 anos em Leiria, vivi um ano em Elvas (Badajoz à vista) e agora vivo efetivamente no Barreiro (margem Sul do Tejo).

Pois é... Estou disponível para escrever artigos sobre os mais diversos temas e traduções de Francês, Inglês e Espanhol.

Aguardo as V/ solicitações  :)

Cumprimentos a todos.............

Céline Carvalho
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem Vinda! :D
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem-vinda. :D
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Bem vinda ao +t
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

É bem, já tiveste a estudar em Leiria :D Bem vinda
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Bem vinda ao  :+trafego: Vizinha  :)
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Bem vinda ;)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bem-vinda Céline.