← Afiliados

Sponsors América Latina

Lida 3337 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Procuro novos sponsors para rentabilizar tráfego vindo da américa latina ( méxico, peru, venezuela, colômbia, argentina, chile) e Brasil.

Dou preferência a campanhas com pagamento por lead.
Página facebook com 5 milhões de fãs.

Se souberem de algo digam.

Obrigado
Offline

nunosqb 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Bom dia,

Em que tipo de negócio online estás? Eu não gosto nem invisto em HYIPs, mas estou em dois ou três bons sem serem HYIP que já me dão bom dinheiro.

Aguardo a tua resposta.

Deixo-te aqui o meu mail: nunosqb@gmail.com
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Páginas facebook é o negócio.
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu sou capaz de saber algumas coisas. Manda-me PM com o teu Skype para falarmos melhor.
Offline

nunosqb 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Kidas,

Não sei porquê mas não consigo enviar-te uma PM.

Contacta-me para o meu e-mail: nunosqb@gmail.com
Offline

FoxMulder 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Como trabalho preferencialmente nos mercados que referes (ES-America Latina) e Brasil tenho algumas campanhas exclusivas para esses target's.

Se tiveres interesse na divisão de lucros diz-me alguma coisa, dependendo da conversão posso chegar a pagar-te a NET 5.