← Projectos

Picks By Dazer - Prognósticos profissionais para traders

Lida 3722 vezes

Offline

Dazer 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boas,

Pessoal apresento-vos o meu website:



O tema do site é na sua generalidade sobre apostas desportivas, mas concretamente trading na betfair. A betfair funciona como uma bolsa de apostas desportiva, isto só para dar uma breve noção a quem nunca ouvi falar do assunto.

No site poderão ter acesso aos meus prognósticos (picks) e análises desportivas. Dentro forum terão ainda análises de outros apostadores.

Ainda é um site recente (menos de 2 meses), tenho muitas ideias para o melhorar, mas infelizmente por vezes o tempo é que não é muito!

Em suma estou feliz com o projecto pois de dia para dia cresce positivamente, e veremos se evolui ainda mais no futuro!

Aviso desde já que sou um quanto ou tanto leigo nestas questões de SEO.

1 abraço! :obrigado:

http://picksdazer.com
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

pela descrição parece site para punters e não para traders
Offline

Dazer 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

pela descrição parece site para punters e não para traders

Boas,
Como assim?

1abraço
Offline

Dazer 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Já agora pessoal, apresentem sugestões! Sei que devem ser muitas! :shock:
Offline

Dazer 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Opiniões pessoal :D!
Offline

Dazer 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Pessoal neste momento o site procura parcerias! Interessados PM!

Novo artigo: http://picksdazer.com/punter-trader-ou-arbiter-diferentes-formas-de-ganhar-nas-apostas/

 :obrigado:
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Os artigos são bons, não gostei da aparência.

P.S: A Escola Apostas está à procura de autores e é remunerado. Visto que percebes deste tema inscreve-te e podes ganhar mais algum.