← UI & UX Design

Flyers

Lida 4815 vezes

Offline

hugopais 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Boas +t,
Gostaria de ter uma opinião sincera sobre um trabalho realizado.
Fiz uns flyers para a discoteca OPO, aqui estão eles: http://hugopais.portfoliobox.net/gallery/45753/opo/
Foi enviada uma proposta minha e de outro designer.
Aqui está a proposta do outro designer:
- https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/s720x720/165819_10151257266958047_2107694029_n.jpg
- https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/s720x720/402959_10151257265483047_1856182840_n.jpg
no entanto a proposta do outro designer foi a escolhida, gostava que me dissessem a vossa opinião.

Cumps.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sem dúvida a tua proposta.

Offtopic: Mas isto agora é assim? Pedem-te um trabalho e escolhem outro?
Como foi o acordo?
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

boas
na minha opinião são ambos consideravelmente aceitáveis, mas vai depender de quem vai apreciar e " o seu modo de acordar "  :superlol:
embora o que tenha ganho seja mais apelativo para uma discoteca  :-k
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

boas
na minha opinião ambos consideravelmente aceitaveis, mas vai depender de quem vai apreciar e " o seu modo de acordar "  :superlol:
embora o que tenha ganho seja mais apelativo para discoteca  :-k
O primeiro flyer que ganhou está uma desgraça, na minha opinião.
Offline

hugopais 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Sem dúvida a tua proposta.

Offtopic: Mas isto agora é assim? Pedem-te um trabalho e escolhem outro?
Como foi o acordo?

o designer da proposta escolhida é o designer habitual da discoteca, eu fiz uma proposta com o intuito de o substituir
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o designer da proposta escolhida é o designer habitual da discoteca, eu fiz uma proposta com o intuito de o substituir
Por tua iniciativa?
Offline

hugopais 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Por tua iniciativa?

não, foi-me dada essa oportunidade
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Os teus estão bem melhores não haja dúvida.
Offline

pedrorualves 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Para mim, sem dúvida muito melhores os teus... Então quando se compara o primeiro flyer... O do outro designer está muito pouco clean, diria que até confuso. Ao contrário dos teus, que estão muito clean, e passam bem a mensagem a meu ver.
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Concordo. De longe o teu está bem melhor.
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Ambos estão bem melhores que os outros dois.

Muitos confusos os dele.
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sem dúvida eu escolheria o teu trabalho. Parabéns ;)
Offline

Freestyle 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não é por nada, mas de longe mesmo... gostei mais do teu!

O do outro está muito entulhado lool

Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

acho que estão a avaliar os flyers como design de site ( simples e limpo ) e não como forma apelativa para a questão em si  :-k
se não vejamos ( embora irá ser a pessoa responsável da discoteca quem escolhe e decide o seu gosto pelo o flyer ) desde ai já é um ponto a favor do design da casa ( infelizmente ) seja ele bom ou não .
E não digo que está mau o design do Hugo, aliás gosto, mas para um pub ou café não para uma discoteca .
Pois o flyer do outro design além de muito confuso, tem o ponto a favor de chamar a atenção com as cores e quem sabe a propria confusão em si  :-?
Logo na minha opinião escolhia o outro só por o simples facto de ser para uma discoteca e de chamar a atenção ao publico em geral, que penso ter sido a ideia de quem escolheu.
 :-k

ps. Hugo bom trabalho, gosto, mas há sempre o factor de sorte ( minha opinião ) em alguns casos infelizmente, por mais que tenhamos o trabalho melhor que o outro  :)