← Desenvolvimento

Bruxaria - Conteudo desaparece com novo IP

Lida 1452 vezes

Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Está a acontecer algo parecido com bruxaria numa loja Woocommerce, todas as alterações que fiz hoje numa loja online a pedido do cliente, desaparecem quando visito a loja com outro ip. Quando faço essa alteração, neste caso colocar uma imagem do paypal na barra lateral e mudar o número de produtos a mostrar por cada página, no meu pc fica tudo bem, mas se for testar com outra net desaparece e volta ao estado anterior às alterações. Já aconteceu o mesmo a alguém?
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Cache?
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Não é nada com a cache.

Olha matei a bruxa e foi uma confusão tal que nem sei como explicar para que os próximos possam resolver. Renomeei a pasta original dos plugins para ver se era um plugin em conflito, isto porque já nem conseguia entrar no admin, o painel ficava branco como a cal :) e não me apeteceu desactivar um a um via FTP.

Depois criei uma nova pasta vazia com o nome Plugins para ver se o problema da pagina branca desaparecia, confirmou-se, apaguei a nova pasta, corrigi a pasta original dos plugins que ficaram todos desactivados e foi voltar a activar um a um. O curioso é que mesmo aqueles plugins que eu já tinha eliminado desde há um mês atrás aparecem como desactivados no painel admin, isto é normal? Deu a sensação que havia duas pastas de plugins, uma oculta outra activa ou algo assim parecido.

Esta nem nos tempos que eu matava a cabeça com magento tinha acontecido, mas ficou resolvido, para já.