← Apresentações

Apresentação de LuisRodrigues_92

Lida 2425 vezes

Offline

LuisRodrigues_92 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Avatar

Boa Tarde,

Caros apaixonados pela web desejo-vos a continuação de uma boa tarde.

Quanto à minha apresentação propriamente dita, desde de 17 de Novembro de 1992 que me chamo Luís Rodrigues. Nome na qual decidi colocar no meu nickname acrescentado o ano do meu nascimento. Sou natural da cidade carnavalesca de Torres Vedras. Vim cá parar, através de um companheiro de turma da minha faculdade que é tal como vós um apaixonado pela web. Seu nome é de Luís Torres. Foi ele que despertou em mim o interesse pela web e por todo este mundo da Internet. Não tenho muita experiência em web, a não ser administrador de páginas no facebook, no entanto sei que aqui é possível adquirir algum conhecimento que me possa ajudar no futuro. Actualmente estou inserido em dois projectos, um que é a MaisNoite TVD, ou seja uma página de facebook que disponibiliza toda a informação sobre eventos na região de Torres Vedras e tenho a LD PRODUCTIONS que consiste na edição e montagem de vídeos para o youtube. Actualmente, tenho feito apenas vídeos relacionados com o clube do meu coração Sporting Clube de Portugal.

Bem, sei que já vai extensa esta minha apresentação mas espero que possam ter ficado a conhecer um pouco daquilo que eu sou.

Cumprimentos a todos!

Luis Rodrigues
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Welcome!  :+trafego:
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Bem-vindo companheiro Luís :) Desejo-te uma boa estadia por estas andanças e aproveita o potencial desta comunidade para aprenderes mais sobre a área e esclareceres as tuas dúvidas. Um abraço
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem vindo Luís :D
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem Vindo! :)
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem Vindo, adorei ler o texto! eheh :P

Bastante Positivo ! :D

Cumprimentos,

Pedro Cruz
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Excelente texto, seja bem vindo !!!!!
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Bem-vindo Luís, e parece que é mais um com "vontade de trabalhar" que se junta à comunidade! ;)

Após um fantástico texto, mãos à obra! :D
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

LuisRodrigues_92 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Avatar

Obrigado a todos aqueles que me deram as boas-vindas e espero vir a aprender convosco!  :obrigado:
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem vindo ao +t  :grin: