← Arquivo

O estado da blogosfera 2009

Lida 1630 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Acho que finalmente está em condições para ser tornado público. Pessoal façam a vossa revisão para saber o que acham e se se pode publicar...

http://www.maistrafego.pt/estado-da-blogosfera-2009
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Dei uma vista de olhos rápida e parece-me um excelente trabalho!
A página ficou muito bem organizada :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parece-me muito bom
Parabens!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Mostrei à Jonas...

Ele diz que foi do melhor que já lhe passou pelas mãos, e quer meter o inquérito em destaque nos blogs do Sapo e se calhar ir à homepage. Ela diz para não publicar já que com uma amostra de mais qualidade fica excelente.

Por um lado é óptimo, só que estou farto de ter de depender do Sapo para fazer qualquer coisa de jeito... Parecem um banco, dass!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mostrei à Jonas...

Ele diz que foi do melhor que já lhe passou pelas mãos, e quer meter o inquérito em destaque nos blogs do Sapo e se calhar ir à homepage. Ela diz para não publicar já que com uma amostra de mais qualidade fica excelente.

Por um lado é óptimo, só que estou farto de ter de depender do Sapo para fazer qualquer coisa de jeito... Parecem um banco, dass!
Ele?
Ela sugere então que refaças o estudo com uma amostra maior?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Com uma amostra maior os resultados iam ser muito idênticos... só aumenta o indice de 'confiança'.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Com uma amostra maior os resultados iam ser muito idênticos... só aumenta o indice de 'confiança'.

Opha lá está, já estive a falar com um gajo que é expert em estatística, e ele disse-me que em termos de resultados gerais, a coisa não altera muito, quanto menos segmentado estiver o estudo mais os resultados ficam gerais e sem relevância, a única coisa é a questão da credibilidade...

Eu vou fazer assim, vou dizer à jonas que quero divulgação do inquérito em destaque no blogs e na homepage, se houver grandes mudanças na análise altera-se a coisa... 
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Acha que fazes bem, é um estudo que merece destaque.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Quero só dizer que está muito, muito bom, quer a nível de apresentação como e principalmente, o estudo em si. Excelente.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Ficou muito bom, a apresentação e o estudo estão excelentes.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

esta perfeito....vou ler com atençao.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Demora um pouco a chegar à informação, tem muito que ler, o que pode desviar olhares menos interessados. Mas esses que se lixem, o estudo está realmente brilhante!

Parabéns ;)
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu vou fazer assim, vou dizer à jonas que quero divulgação do inquérito em destaque no blogs e na homepage, se houver grandes mudanças na análise altera-se a coisa... 

Nem mais!