← Websites

[Produto] - [Vendo] jogosdecorridas.net

Lida 3285 vezes

Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Site: www.jogosdecorridas.net
Pagerank: 3
Visitas mensais: 10500
Rendimentos: No último ano deu em média 25€/mês em AdSense

Vendo site completo com 80% de tráfego do Google estável e a subir para keywords relacionadas.

Motivo: tenho que abandonar todos os projectos que não estou a explorar activamente devido a um contrato com exclusividade.

Oferta: um post para o site numa página com 46.000 fãs portugueses
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas! Não sei o que se passou! Eu queria fazer uma licitação de 130 euros e apareceu bin.
peço desculpa...
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Administração, há maneira de reverter isto ou tenho que abrir tópico novo?...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Administração, há maneira de reverter isto ou tenho que abrir tópico novo?...

Feito. Tenham atenção.

PS: Nota mental, no próximo sistema o criador do tópico é que aceita ou rejeita bids.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


PS: Nota mental, no próximo sistema o criador do tópico é que aceita ou rejeita bids.

não vejo razões para isso, e não me parece que vá resultar melhor que o actual.. até porque ou o vendedor esta sempre de volta do leilão a aceitar (em especial nos últimos min), ou vende por um valor muito inferior ao que venderia com o sistema actual..

sem falar que dessa forma os interessados nunca saberão ao certo em quanto vai o leilão..

acho que as pessoas que por aqui andam deviam ser grandes o suficiente para saber o que faz o BIN..

a mim já me deram a desculpa que clicaram no BIN para licitar um valor mais baixo a que o leilão já ia...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

não vejo razões para isso, e não me parece que vá resultar melhor que o actual.. até porque ou o vendedor esta sempre de volta do leilão a aceitar (em especial nos últimos min), ou vende por um valor muito inferior ao que venderia com o sistema actual..

sem falar que dessa forma os interessados nunca saberão ao certo em quanto vai o leilão..

acho que as pessoas que por aqui andam deviam ser grandes o suficiente para saber o que faz o BIN..

a mim já me deram a desculpa que clicaram no BIN para licitar um valor mais baixo a que o leilão já ia...

Não, propriamente. O criador pode ter muito bem a opção de rejeitar uma bid (o que não quer dizer que as têm que aprovar, elas são aceites automaticamente). Não há qualquer mal nisso, a maior parte dos cms de leilões têm essa opção.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Isso até permite eu não vender a alguém só porque não vou com a cara dele, o que pode fazer sentido :)
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Isso até permite eu não vender a alguém só porque não vou com a cara dele, o que pode fazer sentido :)
Agora é que a malta vai fazer tratamento de pele e meter uma foto bonita no avatar para aceitares as bids :P
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Isso até permite eu não vender a alguém só porque não vou com a cara dele, o que pode fazer sentido :)

Sim, ou simplesmente poderes tu rejeitar a bid porque quem licitou se enganou. Ou rejeita-la só porque te apetece, o que faz sentido porque o produto é teu.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Agora é que a malta vai fazer tratamento de pele e meter uma foto bonita no avatar para aceitares as bids :P

Sabes que o dinheiro normalmente fala mais alto que isso. Mas há pelo menos uma pessoa aqui a quem eu não venderia os sites :D
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ah ok, tinha percebido inicialmente que todas teriam de ser aceites pelo vendedor

mas dessa forma faz mais sentido então
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

cheguei tarde !! :(