← Desenvolvimento Web

[Procuro] Programador para Facebook

Lida 2660 vezes

Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Tenho uma emissão de rádio online que gostaria de partilhar directamente através do Facebook, mas com o leitor imbutido directamente no mural, tal como acontece quando partilhamos um video do Youtube ou um som do SoundCloud, etc...

Preciso de alguém com experiência com Facebook que me faça isto (serviço pago como é óbvio). Interessados enviar PM com valores ou email para mail (at) bruno.com.pt.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Isso é possível? Directamente no mural não me parece que seja possível. Só dá vídeos de certos sites e musicas de certos sites. O facebook é que escolhe e não o programador.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isso é possível? Directamente no mural não me parece que seja possível. Só dá vídeos de certos sites e musicas de certos sites. O facebook é que escolhe e não o programador.

Isto não é um tópico de discussão, é um negócio, por favor abre um novo tópico para as tuas dúvidas. Apenas estou interessado em receber contactos de quem saiba fazer isto e esteja interessado. Obrigado.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Isto não é um tópico de discussão, é um negócio, por favor abre um novo tópico para as tuas dúvidas. Apenas estou interessado em receber contactos de quem saiba fazer isto e esteja interessado. Obrigado.

Estás a gozar não? Se te estou a dizer que não é possível, para que procuras alguém para o fazer?!
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estás a gozar não? Se te estou a dizer que não é possível, para que procuras alguém para o fazer?!

É claro que é possível Pedro, por isso é que te dei essa resposta! Rapaz, deixa de spammar os tópicos dos outros quando não sabes do que estás a falar sff. Isto é um tópico de negócio, não de discussão, e é óbvio que não sabes do que estás a falar.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É claro que é possível Pedro, por isso é que te dei essa resposta! Rapaz, deixa de spammar os tópicos dos outros quando não sabes do que estás a falar sff. Isto é um tópico de negócio, não de discussão, e é óbvio que não sabes do que estás a falar.

Peço desculpa, se é possível, ok então.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Não é impossível mas é uma tarefa condicionada por muitas aprovações...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não é impossível mas é uma tarefa condicionada por muitas aprovações...

Lá está, só depende do facebook e não do programador. Porque o facebook é que escolhe que sites aceitar. Duvido que aceite uma radio.

Mas bah, chega de offtopic. :)
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Não é bem assim também!
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isso com a API do facebook supostamente não deve dar para fazer a integração? (NOTA: não tenho conhecimentos nenhuns acerca do facebook)
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Sim dá o maior problema é mesmo o audio player a ser embutido.