← Projectos

TugaWebMaster - O Blog

Lida 2719 vezes

Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá.

Decidi-me a apostar num blog e, por primeira vez, tentar fazer de facto alguma coisa com ele. Passem por lá e digam de vossa justiça. Mas não me batam muito, que eu sou um homem doente...

http://blog.tugawebmaster.com

 :obrigado:

Custódio
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

aquele link que aparece sempre sobre a palavra dinheiro es tu que poes ou é um plugin?
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá MLR

É mesmo um plugin para o wordpress, o aLinks. Dá uma vista de olhos por aqui http://www.headzoo.com

Custódio
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Muito Obrigado :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tambem há o WordPress Affiliate Pro que faz quase o mesmo
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas como o raugusto disse..é pago.
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Usar WordPress Affiliate Pro será vantajoso para usar em links "dentro do blog" (apontar para páginas e posts) ?

quero usar um , mas para usar com links "dentro do blog" não fico a ganhar com isso penso eu.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É mas é muito bom..
Para dentro do blog só se forem coisas muito repetitivas de resto não vale a pena por 1 ou 2 links
Offline

bushnypt 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

boa sorte. com o blog.
Offline

bibi 
Membro
Mensagens 329 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ta cool

vai dando mais dicas :obrigado:
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá

Obrigado ao Bibi e ao Bushnupt pelos comentários ao Blog...

Bom ano novo para todos os membros do +Tráfego

Custódio
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Olá.

Decidi-me a apostar num blog e, por primeira vez, tentar fazer de facto alguma coisa com ele. Passem por lá e digam de vossa justiça. Mas não me batam muito, que eu sou um homem doente...

http://blog.tugawebmaster.com

 :obrigado:

Custódio
interessante
continua
cumprimentos