← Conversa Geral

Transferencia internacional

Lida 11176 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem uma pessoa vai me fazer uma transferencia de Bruxelas para uma conta da cgd alguem sabe quando tempo a transferencia chega e se tiram taxas?  :wink:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Não tiram taxas a ti que recebes, pelo menos não tiram!

Eu recebo pagamentos da Alemanha e costuma demorar 15/20 dias.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

15 dias tanto tempo???
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pois, demora mto tempo. Mas não cobram taxas uma vez que o dinheiro ja chega em euros. Mas ainda vai demorar umas semanitas até teres o graveto asturmas :P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso é que esta mal  :cry:
Offline

Ricardo 
Membro
Mensagens 103 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

eu fiz uma para a estónia e não demorou nem uma semana.. as taxas é k foram caras cerca de 40 euros ou qualquer coisa parecida...
Offline

web$ 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Citação de: "Ricardo"
eu fiz uma para a estónia e não demorou nem uma semana.. as taxas é k foram caras cerca de 40 euros ou qualquer coisa parecida...


Eu tambem faço muitas transferencia de e para a estónia (icegold!!!) e pago apenas 0.75€ e demoram apenas 2/3 dias uteis.

Uso o home banking do millenniumbcp.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Aqui também uso o Millennium e as transferências são rapidíssimas...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O meu amigo perguntou ao banco dele la e so demora 2 dias mas a cgd diz que demora 15 a 20  :shock:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

millenium fica disponível em 4 dias. Uso é o iban swift code etc para o efeito. Os custos podem ser repartidos ou atribuidos a quem faz a transferencia ou a quem a recebe.
Offline

Ricardo 
Membro
Mensagens 103 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "web$"
Citação de: "Ricardo"
eu fiz uma para a estónia e não demorou nem uma semana.. as taxas é k foram caras cerca de 40 euros ou qualquer coisa parecida...


Eu tambem faço muitas transferencia de e para a estónia (icegold!!!) e pago apenas 0.75€ e demoram apenas 2/3 dias uteis.

Uso o home banking do millenniumbcp.


pagas 0.75€ do teu banco para eles ou de eles para o teu banco ? é que do meu banco para eles paguei 35€ só de taxas até me passei...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

35€ para receber um pagamento?
No meu caso sai me mais barato n receber nada  :lol:
Offline

Ricardo 
Membro
Mensagens 103 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

nao foi pa fazer.. foi as taxas do bes para transferencias internacionais
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ISSO e RIDICULO
Offline

Ricardo 
Membro
Mensagens 103 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

pois é lol :) mas se quiseres ate te scano a factura