← Showcase

[Layout] Novo layout +acores

Lida 15441 vezes

Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já agora a apartir de que tema é que fizeste esse layout?

Qual é o tema?

Obrigado

Fiz o layout de raíz... Não percebi.


Ele não deve ter lidos os post's e pensou que não tinhas criado a theme de raiz, mas sim editado uma já produzida...

É que o tema ficou com umas ligeiras parecenças com um tema que foi usado no Fique-Rico por exemplo, não sei o nome. Se calhar dai ele ter perguntado isso. :)
Não estou a ver qual... tens ai algum printscreen?
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Nop. Era um tema "preparado" para o Digg e acho que era Premium.

No geral não tem nada a ver, como eu disse tem apenas umas ligeiras parecenças, dai ele posso ter dito aquilo.
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Esta realmente muito bom parabens
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom trabalho camarada. :cool:
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

http://www.peterandrej.com/shop/digg/images/digg4.jpg

Não estou a ver as parecenças lol, se calhar estou a ver mal desculpem.
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não, não editei esse tema...
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que não vale ir por ai, porque a única coisa que se poderia disser era o formato do post, mas estamos a falar de um gestor, e por isso mesmo o que vemos mais são templates com áreas parecidas.
E isso não tira valor nenhum ao trabalho só lhe dá mais valor, pela qualidade que o tema ficou. :)
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acho que não vale ir por ai, porque a única coisa que se poderia disser era o formato do post, mas estamos a falar de um gestor, e por isso mesmo o que vemos mais são templates com áreas parecidas.
E isso não tira valor nenhum ao trabalho só lhe dá mais valor, pela qualidade que o tema ficou. :)

Nem mais ;)
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Da minha parte, vejo algumas parecenças e não, não estou a dizer que editou o tema ou deixou de editar, nem tão pouco lhe estou a tirar valor! Acho que está muito bom!

Mas o do Fique-Rico por exemplo, começou com esse como base e hoje está muito potente também e não é por ter partido dessa base que deixa de ter o seu mérito! :wink:
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quando e que o mais açores vai ficar com esse template :D?
Offline

blogatuga 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Eu tenho esse digg tema, talvez tenha sido uma base para este layout, mas o que eu queria, era que o meu digg tb tivesse esse tipo de função que é o thumbs, que é aquela fotografia que fica ao lado do texto.

Alguem sabe programar o meu digg tema, para que fique com aquilo tb?

Vejam o anexo.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Adicionas um costum field, e crias um div com um float:left onde vai buscar a uma pasta o costumfield.jpg
Offline

blogatuga 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Adicionas um costum field, e crias um div com um float:left onde vai buscar a uma pasta o costumfield.jpg

Obrigado diguivirus, és uma boa pessoa, Ajudar sem pedir nada em troca, como tu, já a poucos... :obrigado:

Mas isso que tu disseste é um pouco chinês para mim, meti aqui o index.php do tema digg, podias ajudar-me mais uma vez, se for possivel, e que eu não sei fazer isso.  :obrigado:


Código: [Seleccione]
<?php get_header(); ?>

<div class="content">

<div class="content_left">
<?php if (have_posts()) : ?>

<?php while (have_posts()) : the_post(); ?>

<div class="entry">

<div class="excerpt">
<div class="digg">
<script type="text/javascript">
digg_url = '<?php the_permalink() ?>';
digg_window = 'new';
</script>
<script src="http://digg.com/tools/diggthis.js" type="text/javascript"></script>
</div>
<div class="digg_title">
<h1><a href="<?php the_permalink() ?>" rel="bookmark" title="Permanent Link to <?php the_title(); ?>"> <?php the_title(); ?> </a></h1>
<span><small><i><?php the_time('F jS, Y'?>:</i></small></span> <?php the_excerpt_rss('read more'); ?> <i><a href="<?php the_permalink() ?>" rel="bookmark" title="Permanent Link to <?php the_title(); ?>">more..</a></i>
<span><span class="comment"><?php comments_popup_link('No comments''1 comment''% comments'); ?></span></span>
</div>
</div>

</div>
<?php endwhile; ?>

<div class="links">
<div class="links_left">
<?php next_posts_link('&laquo; Older Entries'?>
</div>
<div class="links_right">
<?php previous_posts_link('Newer Entries &raquo;'?>
</div>
</div>

<?php else : ?>

<h1>ERROR 404:</h2>
<p>Sorry, but..it wasn't here..</p>

<?php endif; ?>
</div>

<div class="content_right">
<?php get_sidebar(); ?>
</div>
</div>

<?php get_footer(); ?>

</body>

</html>