← Templates e logótipos

[Produto] - [Template] WebHosting

Lida 2921 vezes

Offline

Garfield 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar Seventh year Anniversary

Screenshot: http://i26.tinypic.com/n65pao.png

Template elaborado em photoshop para serviços de alojamento.
A versão HTML está incluída. Caso pretenda a integração com algum script também posso posteriormente efectuar esse serviço.

O leilão inicia-se pelos 25 euros :)

Cumprimentos
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

sem te querer "foder" o negocio essa template esta disponível num site de downloads ilegais (site de scripts e afins) e em inglês ou seja não é feita por ti.. e como duvido que quem a fez te a tenha vendido abaixo dos 25€ deduzo que a "sacaste" de algum site ilegal.

Já aqui foi dito, podes tentar enganar um ou outro mas uma comunidade nunca.. Ainda para mais uma comunidade de webmasters.  #-o

Abraços  :lol:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E para piorar a situação ainda tens o nick igual ao nome do meu gato!
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

E para piorar a situação ainda tens o nick igual ao nome do meu gato!
:superlol:

--//--

Aqui não se engana ninguém ;-)
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tentaram enganar webmasters é o mesmo que um travesti enganar o Zezé Camarinha xD
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

E para piorar a situação ainda tens o nick igual ao nome do meu gato!
:superlol:

Tentaram enganar webmasters é o mesmo que um travesti enganar o Zezé Camarinha xD

 :superlol:
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

 :lol: :lol:

mais um que mais dia menos dia tem aqui outra conta com outro nick, se é que já não tem  :wink: