← Negócios Online

[Dúvida] Bónus de 5€ da Vodafone

Lida 3011 vezes

Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Vi num fórum uma pessoa a oferecer um bónus de 5€ para Vodafone.
Esse bónus era creditado no telemóvel quando se ligava para o 1270 e se introduzia um número e um código pin respectivo. Existe uma actualização a não sei quê, não percebi muito bem

O que gostaria de saber é se isto é mesmo legal. E se não se altera nada quanto ao nosso telemóvel.
Já utilizei, mas penso estar arrependido. :?
Falei com a pessoa em questão pelo messenger e até me pediu para distribuir um dado número de códigos. Mas, desde que soube que uma mulher vai ter que pagar 1.3M$ por fazer upload de 24 músicas, nunca se sabe. Tenho um pouco de receio, sinceramente.
Até me chegou a dar o site do "seu suposto emprego": http://www.lambertynet.com/

Isto é o que diz outra pessoa num tópico em que também está a oferecer os ditos 5€:

Citar
Boas

Para adquirir o um Bonús de 5€ basta ligar a partir do seu telemovel para o número 1270 para VODAFONE e seguir as indicações da gravação ao qual terão de introduzir um NúMERO e o respectivo PIN.

Condições de elegibilidade

1 - Serviço activo há mais de 6 meses.
2 - Não ter contrato de Upgrade há menos de 12 meses.
3 - Não ter compromisso de permanência na rede Vodafone.
4 - Não ter serviço Vodafone suspenso, desactivado ou em situação de dívida.

Muito obrigado pelo esclarecimento! :-P
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não há nada de ilegal, nao te preocupes... Isso e um codigo que vem nos novos equipamentos vodafone ;)
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Não há nada de ilegal, nao te preocupes... Isso e um codigo que vem nos novos equipamentos vodafone ;)

Uma pessoa tem sempre que suspeitar, não existem tantas pessoas honestas quanto isso.
Ainda pensei que, ao utilizar esses códigos, tiraria a possibilidade, aos donos do cartão, de usufruírem do mesmo.
Esse pin não corresponde ao número, ou corresponde?

Também fiquei alarmado quando recebi uma segunda mensagem, à qual não consegui atribuir muito sentido. Agora já a apaguei, mas quando a minha mãe chegar a casa venho cá postá-la, já que também fiz no dela e não a deve ter apagado. ;)
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Não te preocupes.. os colaboradores do sac ate têm codigos para falar de borla..
Se quiseres envia-me..
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Não te preocupes.. os colaboradores do sac ate têm codigos para falar de borla..
Se quiseres envia-me..

Já te enviei uma das combinações, penso que seja isso que me tenhas pedido.

Podes-me arranjar um desses códigos para falar de borla? :lol:
Deve ter é um tempo limitado, não sei, mas deve ser. :P
Offline

white92 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Metam extravaganza :P
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Metam extravaganza :P

Para isso, escolhia Tag, mas essa já é outra história. :P
Já agora, a minha mãe apagou a mensagem! :lol: