Os emails nao dei conta do erro, eu mesmo fui la agora e nao reparei em nada. Estao em "quickBuy"
Os emails continuam mal na apresentação.
Olhando de repente para a tua loja, não tens preço. Se vais entrar num mercado que se posiciona pelo preço e não tens preço, morres à partida. É um mercado de bens não essenciais, de gama baixa. O posicionamento é claramente o preço.
Depois tens produtos na loja que nem sequer estão disponíveis. Os dois primeiros produtos da categoria estão esgotados.
Para agravar tudo, nem sequer criaste descrições únicas para os produtos que tens. Se não te vais dar a esse trabalho, porque te darias ao trabalho de começar este tipo de negócio? Procurando por um pouco da descrição de um produto, o resultado diz tudo:
O bigbuy tem muita oferta, é certo, mas o "truque" está na seleção de produtos, na sua divulgação e, principalmente, na sua gestão do preço. Os produtos que estão na tua página inicial não são atrativos, não estão bem divulgados, nem têm preço competitivo. E se clicares nas "extensões de cabelos" és levado para uma página que te devolve pente para piolhos e secadores de unhas de gel (
http://loja.quickbuy.pt/112-cuidados-do-cabelo).
As minhas sugestões:
- Retira (para ontem) o logo do domínio principal quickbuy.pt e mete lá a loja.
- Escolhe manualmente 30 ou 40 produtos e testa-os. Testa, fotografa, cria instruções de utilização, videos de qualidade, descrições pormenorizadas. Depois podes até inflacionar ligeiramente o preço visto que tens valor para oferecer aos teus visitantes, além do preço.
- Se fores manter o estilo da loja, cria descrições pormenorizadas.
- Não recolhes dados dos visitantes (newsletter, login com facebook, etc na primeira página).
- Para um negócio tão simples e sem investimento praticamente nenhum para que precisas de associados? Para te espremerem ainda mais a margem?
O tempo que se calhar já demoraste a procurar visitas para o teu projeto tinhas gasto em optimizar o site atual. E vias que o mais "gritante" é o site não ter uma identidade ou mesmo um tom de comunicação associado. É frio e não apela à compra. Tens de chegar ao teu consumidor, se não chegas com o preço, procura outras formas de lá chegar.
Bom trabalho, ainda tens muito que fazer
Abraço