← Publicidade e tráfego

[Vendo] Publicidade - Contra-Ataque.com

Lida 4380 vezes

Offline

RM7 
Membro
Mensagens 127 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts


O Contra Ataque é uma Comunidade Portuguesa de Futebol que nasceu à 6 anos (29 de Julho 2006) e conta com mais de 7.600 membros e cerca de 100.000 visitas mensais. Ao longo destes anos o Contra Ataque tem-se afirmado cada vez mais a nível nacional e é hoje uma referência no que toca a futebol nacional e internacional.

O Contra Ataque é uma comunidade bastante activa e como tal é uma excelente possibilidade de publicitar o seu site ou negócio.

Link: www.contra-ataque.com

Pagerank: 3/10
Visitantes únicos: ~70.000 mensais
Número de visitas: ~100.000 mensais

Estatísticas completas: aqui


PUBLICIDADE | ESPAÇOS DISPONÍVEIS:

Portal | Fórum

INFORMAÇÕES: Para mais informações ou propostas enviar Mensagem Privada.




Offline

RM7 
Membro
Mensagens 127 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts


NOVAS POSIÇÕES DISPONÍVEIS.

PORTAL


Em ambas, a publicidade aparecerá em todas as notícias/classificações/resultados de todas as ligas disponíveis.

(*) Promoção na aquisição das duas posições.


FÓRUM

Offline

RM7 
Membro
Mensagens 127 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas, estamos a poucos dias de começar a nova época desportiva e como tal não existe melhor altura para anunciar no Contra-Ataque.

Oferecemos assim 20% de desconto ao primeiro a comprar uma posição no nosso portal/fórum ou artigo patrocinado.

Abraços. :)
Offline

RM7 
Membro
Mensagens 127 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Temos novas posições livres. Interessados enviem MP ou email para: geral.contraataque [at] gmail.com

;)
Offline

RM7 
Membro
Mensagens 127 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Up.
Offline

mdiogoferreira 
Membro
Mensagens 142 Gostos 13
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

manda me mais informacoes por pm sff
Offline

bminformatica 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Podes enviar-me os valores e formatos disponíveis?
E já agora as estatísticas do site.
Estou interessado.
Offline

RM7 
Membro
Mensagens 127 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pm's enviadas. ;)
Offline

whatsupp 
Membro
Mensagens 137 Gostos 7
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Podes enviar-me PM com mais informações? Obg
Offline

RM7 
Membro
Mensagens 127 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Podes enviar-me PM com mais informações? Obg

Respondido. ;)
Offline

RicardoTrader 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Fifth year Anniversary

Boa noite. Pode me enviar mais informações sobre o seu espaço publicitario? Preços? Etc?
Cumps
Offline

RM7 
Membro
Mensagens 127 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa noite. Pode me enviar mais informações sobre o seu espaço publicitario? Preços? Etc?
Cumps


Enviado.