← UI & UX Design

O que acham deste logotipo ?

Lida 3603 vezes

Offline

Pedro Moreira 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

O que acham ?
Offline

Kenobi 
Membro
Mensagens 151 Gostos 2
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Eu tentava "brincar" com o "O" de forma a criar um logo. Talvez seja a forma mais simples. Faz um brainstorming e uns esboços, ajuda sempre...
Offline

EduardoF 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

O que acham ?

Eu adorei, é simples... Como eu gosto.
Offline

Pedro Moreira 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Eu tentava "brincar" com o "O" de forma a criar um logo. Talvez seja a forma mais simples. Faz um brainstorming e uns esboços, ajuda sempre...

A ideia é ter uma coisa simples mais direcionada para empresas.
Offline

Rob 
Membro
Mensagens 132 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Está porreiro, mas é um logo muito usado...

Nos equipamentos electricos, no logo da Vobis, etc.. etc..

Mantendo a linha simples, acho que tentava criar algo mais original.


O que acham ?
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Faz-me lembrar muito a antiga poweron no Porto...
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu tentava "brincar" com o "O" de forma a criar um logo. Talvez seja a forma mais simples. Faz um brainstorming e uns esboços, ajuda sempre...

Boas, sei que vou fazer um offtopiczinho, mas o que é isso do brainstorming, e o que queres dizer com esboços?

Gostava mesmo de saber, porque sou um Designer ainda amador, e gosto muito de aprender nessa mesma área!

ON: Como o Senhor @rtbfreitas e o Senhor @Rob disseram, já é um logo muito usado, e lembra-me mesmo a antiga poweron.

Cumprimentos,

Pedro Cruz
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas, sei que vou fazer um offtopiczinho, mas o que é isso do brainstorming, e o que queres dizer com esboços?

Gostava mesmo de saber, porque sou um Designer ainda amador, e gosto muito de aprender nessa mesma área!

ON: Como o Senhor @rtbfreitas e o Senhor @Rob disseram, já é um logo muito usado, e lembra-me mesmo a antiga poweron.

Cumprimentos,

Pedro Cruz

Esboços significa rascunhos, por exemplo aqueles "riscos" que se desenha antes de fazer o desenho final.
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Um brainstorming, numa empresa por exemplo é uma reunião com vários elementos para que seja obtida uma ideia para dado projeto, por exemplo

Brainstorming = Chuva de Ideias

Eu alterava mesmo o simbolo em si, é mesmo muito usado e lembra-me a vobis mesmo por causa das cores (não conheço a poweron xD)
Offline

João Alexandre 
Membro
Mensagens 32 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Que tipo de serviços específicos de informática é que prestas?

É só para empresas?

Há alguma coisa em particular na qual te consegues diferenciar em relação àquilo que fazes?