← Conversa Geral

SAPO Voucher - Compras Colectivas

Lida 9039 vezes

Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

gostava de perceber porque eliminaram o meu comentário por duas vezes????

Lê as regras e talvez descubras a razão.
Offline

jleao 
Membro
Mensagens 305 Gostos 29
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

há regras...... OK
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

jleao as regras existem e são para ser cumpridas por todos.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

há regras...... OK

Não, cada um faz o que quer e diz o que quer e é a anarquia total.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Comprei hoje dois bilhetes para o Vocal People (muito bons, pelo que vi no tubas)!
Offline

cpdesign 
Membro
Mensagens 235 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Será que este site do sapo tem alguma coisa haver com uma alfaiataria ou uma casa de estofos???  :grin:
Offline

jleao 
Membro
Mensagens 305 Gostos 29
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

mais um comentário apagado..... isto está a ficar bonito....
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mais um comentário apagado..... isto está a ficar bonito....

Foi enviada um PM com a justificação do mesmo.
Chega de off-topic.
Usem o "denunciar" para alertar para algumas coisas em vez de colocarem posts desnecessários, é para isso que ele está aí!
Offline

jleao 
Membro
Mensagens 305 Gostos 29
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Se me querem mandar embora digam de uma vez por todas, porque apenas fiz um comentário sem ofender ninguém. Será que estamos a voltar ao tempo de PREC.???
Offline

jleao 
Membro
Mensagens 305 Gostos 29
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Eu não tenho que denunciar nada, porque senão andamos aqui a fazer queixinhas uns dos outros.

Eu apenas fiz um comentário no seguimento dos post que estavam a ser feitos e que alguém disse que este era o ano do fenómeno das compras colectivas , eu apenas comentei que vinha aí mais um, nem escrevo o nome que é para não eliminarem o post.

Depois vêm com as regras, e que isto não e´uma anarquia, concordo perfeitamente. Só nao entendo porque é só para alguns???
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tanto filme e eu sem bateria para filmar!

Deixem de se sentir perseguidos por tudo e por nada.
O post é sobre o Sapo Voucher certo? Então vamos falar nele.

O post que foi apagado alertava para o facto de existir promoção a outro site semelhante no mesmo, isto é, em vez de usar o denunciar para alertar esse facto preferiu fazer mais off-topic sobre o mesmo. Para limpar o tópico foi apagado as mensagens em excesso, simplesmente para deixar o tópico limpo! Entendam isso de uma vez por todas, e deixem de complicar a vida a quem cá anda de livre e espontânea vontade.
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já fiz uma compra no Voucher Sapo, tive uma dúvida e liguei para o suporte, onde me atender uma rapariga bastante simpática.

Até agora só tenho a dizer bem do serviço.