← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[PROCURO] - Integração SMF/Wordpress e muito mais...

Lida 2051 vezes

Offline

Dazer 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boa tarde malta!  :grin:

Sou do seguinte website/blog: www.picksdazer.com, que por sua vez possui o seguinte fórum: www.picksdazer.com/forum

Preciso de optimizar vários aspectos no site.

Primeiro de tudo: Integrar o forum com blog. Caso seja preciso mudar o tema do forum não existe problema.

Segundo, e este não sei se é possível através de algum plugin ou não... Tenho uma área no fórum em que um determinado user coloca um prognóstico, gostava que esse tópico criado por ele aparecesse no blog em forma de artigo (não sei se me estou a fazer entender).

Terceiro, o site metododinheiro.pt/forum/ tem um sistema de inserir apostas fantástico (testem vocês mesmo), onde determinado user lança um prognóstico no fórum e depois é possível ver o resultado do mesmo e as estatísticas do user.  No fundo é uma monitorização dos prognósticos.

Neste forum espanhol acontece exactamente o mesmo:
http://www.apuestasdeportivas.com/foro/

 
Quem tiver interessado em trabalhar no projecto entre em contacto comigo por PM para discutirmos preços.

 :obrigado:
Offline

Dazer 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Ninguém?  :-(

Offline

Dazer 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Pessoal não querem ganhar dinheiro ?  :o
Offline

Dazer 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Continuo à espera de ajuda no projecto!
Offline

Ratoxkrazy 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Email. enviado