← Criação de conteúdo

Pequenas reviews em inglês

Lida 2592 vezes

Offline

Player 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Recebo bastantes solicitações para redigir pequenas reviews em inglês em alguns blogs, mas como neste momento tenho outras prioridades, estou a deixar estas reviews para trás.

Nada como dar uma oportunidade a quem escreve em inglês, tem algum tempo livre e queira ganhar dinheiro. Ao mesmo tempo eu mantenho a satisfação dos sponsors o que significará aumento do trabalho para todos.

Pretendo:

Conteúdo único e redigido em inglês;
Dois a três parágrafos;
Relacionado com vários temas;
Prazo de cinco dias úteis.

Ofereço:

60% do valor da review;
Pagamento imediato, leia-se, assim que a review for aprovada pelo sponsor.

Quem estiver interessado contacte-me por PM com e-mail, para posterior contacto.
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens PM
Offline

Player 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Um agradecimento a todos os que entraram em contato irei responder a todos os mails hoje.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

qual e o valor das reviews? qual o sponsor?
Offline

Player 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Varia entre 7.5€ e os 50€. É mais que um sponsor. Se estiver interessado mande-me uma MP com o seu mail.
Obrigado.
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Player esqueci-me de dar-te umas informações, mandei-te uma MP