← Afiliados

ZeekRewards - Negócio Online de Bids (Ganhar Dinheiro)

Lida 2754 vezes

Offline

nunosqb 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Olá,

Muitos de Vocês já devem conhecer o famoso programa ZeekRewards. É um programa que dura à mais de 1 ano e meio e continua a pagar aos
seus membros sem qualquer problema.

O ZeekRewards é da Zeekler.com, que é uma empresa de leilões online.

O Funcionamento do ZeekRewards é muito fácil, após fazer o registo é adquirir um dos existentes pacotes, Silver, Gold ou Diamond.

A maior diferença dos pacotes é dos ganhos e outras funcionalidades que eles tem que pessoalmente não uso.

Depois de termos feito o registo colocamos o dinheiro que queremos, e todos os dias ganhamos entre 1,5% a 2 % diários do que lá temos comprando BIDS.

A única coisa que temos de fazer diáriamente é colocar um simples anúncio num site por eles indicados e todos os dias estamos a ter os
nosso ganhos.

Para quem se quer registar deixo aqui o link: https://nunosqb.zeekrewards.com

Qualquer dúvida ou questão falem comigo. Estarei aqui para esclarecer qualquer dúvida.

Eu já ganho alguns Euros com estes programas, espero que ganhe também.

Obrigado
Offline

madness 
Membro
Mensagens 133 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Conheço uma pessoa fanática por isto.

Assim à primeira vista e mediante pouca leitura parece-me tipica piramide... De qualquer dos modos nunca me meteria neste tipo de esquemas.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Acho que não podes deixar links de afiliados...
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Mais um que pensa que vai ser milionário a custa disto....

Rapaz..queres ser milionário junta-te a Sociedade + EuroTráfego Milhões..

Só ai ganhas muito dinheiro  :superlol:
Offline

nunosqb 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Não fico rico, mas olha que vivo melhor :)