← Conversa Geral

Os Macs...

Lida 62338 vezes

Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

A EDP acho que é só picos de energia, mas já foi para reparação ao abrigo da garantia (digo eu) :)
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

de normal não tem nada, nunca tinha ouvido falar

é um erro no SO.

Agora eles disseram isso porque o pc funciona, mas não funciona é direito :)

Por eu achar que é um erro de SO é que fiquei naquela, talvez numa actualização de software isto fique direito... Andei 1 ano com um problema no iPhone, e só ficou resolvido com o iOS 5, mas ficou resolvido :D (o problema era o botão desligar das chamadas, raramente funcionava... ou o ecra desligava quando colocava a chamar)

Isso fazes bem com o Preview/Pré-Visualização. Tem opções para isso...

Eu em meia dúzia de cliques meto 100 ou 200 fotos a redimensionar e a guardar...

Não concordo, acho que o windows tem a tarefa muito mais facilitada.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

@Thomato: É estranho os problemas com a internet serem por causa do Windows, não havia por aí nenhum programa que diminuía a performance ou filtrava a internet?


Eu tenho um Macbook Pro desde agosto e devo de dizer que estou a gostar dele. Demorei 3 ou 4 dias para começar a trabalhar a sério com ele, mas depois já estava tão concentrado no que tinha para fazer que nem me dava de conta que estava a trabalhar com um sistema operativo novo e com um computador diferente.

Fiquei chateado com o facto de 6 dias depois de o ter recebido (encomendei pela internet) já ter um pixel queimado no ecrã... pagar 2000 libras por um computador e ter este tipo de problemas :( Nos últimos anos tive sempre portáteis de 400/700 euros e nunca tive problemas (tive um problema com um disco, nada mais) e pagar tanto para depois ter problemas é um pouco chato.

No geral estou satisfeito, tirando o problema com o ecrã não há muito a criticar. O design é fantástico, não é nada de mais mas há pequenas coisas que o tornam bonito. O sistema operativo é bom e estável... mas simples de mais em alguns pontos, penso que para configuração o windows é melhor.

Foi uma boa mudança, não me arrependo mas ainda assim não sou capaz de dizer que o mac os é muito superior ao windows 7. Cada sistema operativo tem as suas virtudes, o Windows ganha em algumas coisas e o Mac ganha em outras... o problema do Windows é que é feito para trabalhar com qualquer hardware, já o mac é para o que a Apple quer e ponto final...

Ah... e com a mudança mudei de vez para o Chrome. Muito bom, falta um firebug a sério para ser tão bom como o firefox :P
Offline

Paracelsus 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ah... e com a mudança mudei de vez para o Chrome. Muito bom, falta um firebug a sério para ser tão bom como o firefox :P

Só o firebug? Tenta encontrar um FireFTP-like para o Chrome...
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bem, o uptime do meu mac já passou os 35 dias...
Offline

ehhhTouro 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Para todos os Mac lovers
Não sei se já o conhecem, mas para aqueles que não conhecem, vejam este site: http://buyersguide.macrumors.com/
Tem sempre as datas previstas de lançamento dos novos produtos da Apple.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Para todos os Mac lovers
Não sei se já o conhecem, mas para aqueles que não conhecem, vejam este site: http://buyersguide.macrumors.com/
Tem sempre as datas previstas de lançamento dos novos produtos da Apple.
Isso é bom para saber as datas dos lançamentos anteriores, em Apple nada é previsto :P
Offline

ehhhTouro 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Isso é bom para saber as datas dos lançamentos anteriores, em Apple nada é previsto :P

Tens razão, datas com a Apple é como jogar à roleta russo com um revolver. Pode ser e não ser, mas pronto pelo menos temos uma noçãozita da coisa!  :lol: